naum em rook...
a maneira + facil de junta grana pra main e os noob...
jah axei 800 num soh corpo...
em main eu ajudo até uh os otro... free
Versão Imprimível
naum em rook...
a maneira + facil de junta grana pra main e os noob...
jah axei 800 num soh corpo...
em main eu ajudo até uh os otro... free
... Aconteceu com um char meu em rook, estava caminhando pela ilha quando vejo um cara sendo atacado por uma poison spider, com o hp baixo, ajudo ele, e lhe dou as 2 meat que eu tinha comigo, ele me agradeceu tudo blz. Ai eu cai em um buraco e quando me dou conta to sem a corda. Pensei putz fudeu tudo, ai minha última esperança era o cara que eu salvei, entao pedi a ajuda dele e num gesto raro que se tem no tibia ele foi lá e me resgatou do buraco :P . Ainda bem que existem pessoas legais assim no jogo que retribuem a ajuda do outro.
Falei tudo que tinha pra falar. :)
e issu mermo cara keru q si foda esses otario q fik dano itens dos corpos pros otro mando toma nu c* q nem esse cara q posto esse topico ele foi um tremendo d um BABACA porra de roleplayng n tem nada ver em vc dar os ekips do corpo dele nem ajudar os otros nem.vcs tao viajando procura ler mais um poco do q e ser role~ e dp posta. n fik falano me*da falando : ai q emocionate... ele e meu heroi ajudou o pobre coitado.. q cara bonzinho ele tem espirito de role~ A MEU NA MORAL VAI DO U C* POHA NADA V KCT JOGO E JOGO AJUDAR TMBM FAZ PARTE MAS DEPENDE DE VC E DELE SI EU NAO CONHEçO O CARA NEM NADA COM CERTEZA SI ELE MORRER N VO DA OS LOOT PRA ELE I SI VIM XORA PRA MIM DO HUNTED E PRONTO KI SI FODA ESSA POHA D ROLE~ EU JOGO POR JOGAR N KERU SABER D NADA DISSUCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
lol?Citação:
Postado originalmente por nitrox
fale portugues, não seja noob, não seja criança.
Obrigado e volte sempre. ;)