Gratz levels!
Vou tentar acompanhar. Posta set, skills, bank ae
Abraços!
Versão Imprimível
Gratz levels!
Vou tentar acompanhar. Posta set, skills, bank ae
Abraços!
nuss, q exp monstra. seu skill deve ser bom e uso ass,obviamente,pq pra ter esses gastos e essa exp... xD
boa sorte no pala
até qe enfim tomo vergonha na cara :D , agoora sim,
tenta Lizards em Muggy Plants cm arbalest qe vs tem e power bolt
Sim sim, foi de Assassin, é que realmente faltou uma virgula lá, meio que entendi que arma eu usei pra usar assassin star (como se assassin fosse uma munição)
Então, acabei desistindo, muito tempo pra treino, e eu gosto de jogar mais "4Fun", então isso que eu imaginei, DL é bem mais gastos, pelo fato de ele hitar bastante.
Então, a Xp ficou estável nos 240-245, ali foi a Top que eu peguei.
Então não sei cara, talvez se torne um Lt mais pra frente, vo tenta sempre atualizar aqui então, no primeiro post mesmo, quem sabe não faço desse post um Lt.
Haha, então só que DL bate muito mais que Wyrm né, dai fica tenso.
Valeu aii cara, to terminando a New Frontier pra ir lá em Muggy. Valeu ae.
Hmm, é uma idéia que eu posso tentar, mas só tenho o Composite lá, será que rola legal também? E de PB? Valeu pelas informações.
Na verdade não é um LT isso, eu postei pra mostrar só. Hehehe.
Não ta tão bom não, ta 90+4/74, até hita bem, mas eu peguei mesmo pra "rushar" né.
Valeu ai.
Eu que o diga, haha, 3 hunts, nenhuma Focus Cape. 25k ao todo de waste ta começando a ficar tenso, hahaha.
Você eu nem deveria responder.. --' KKKK Sim sim, só terminar a New Frontier que vo pra lá. :D
Valeu biba, tamo junto.
aai siim, parceragem nos LT :D
tamo junto, vs sabe <3
MEU EMOOOOOOOOO VOLTO ! S2 CORAÇÃOZINHO S2 AMO MTO !
se voc deixar morrer eu te mato ;p
4 left ein
nestante passo de voc ;*
Ti cuida :*
Desculpa o Post duplo, mas se não for assim ninguem entra.
Bom, atualizando um poquinho, fiz a Secret Service, pela TBI, e atualizei meu Set também!
Confiram!!
Set:
http://img230.imageshack.us/img230/4533/seet.jpg
Canivetinho.. +.+:
http://img514.imageshack.us/img514/1390/canip.jpg
Espero que gostem, comentem!!
hmm, sou seu inimigo então
vo ter qe te matar por causa disso EHUSIAEHAUIS
<3 bi
Aii gente, final de semana não entrei no Tibia, eu quase nunca entro final de semana, só domingo mesmo.
Então hoje tem atualização! :D
Espero que gostem!