-
Wapomaz - Mas já que está no assunto, vou pegar umas perguntas da entrevista do Gio/Admin. ¹Você é gay? ²casado? ³tem filhos? (4) cachorro? 5Por que está mentindo?
Anderslash - AHEUEUAHEA que engraçado vc. ¬¬ ¹Não sou gay, ²não sou casado, ³não tenho filhos. (4)Minha mãe, com quem estou morando temporariamente, tem 4 cachorros. Se eu tenho algum filho por aí, não me avisaram.
tem cachorro...?
Minha mãe...
consideração mil em
asuehasueashe.. bacana a entrevista ;D
-
ASUSAHUHSAUHSAUHSAHUSA
Aaaaaaaaltas entrevistas engraçada. Acho que a melhor de todas EVER.
By the way, muitas coisas que eu imaginava do Ander, ele confirmou pela entrevista :rolleyes:. ;)
Agora, se fosse em vídeo seria mais engraçada ainda SAUHSAUHSAUS
-
Wapomaz - Qual encontro te marcou mais? Por quê?
Anderslash - GOIÂNIAAAAAAAA! Sem sombra de dúvidas! Digo, todos foram bons. Porto Alegre sempre é especial, porque foi lá que fizemos o primeiro encontro da história. Mas me surpreendi com Goiânia. Em Goiás, o encontro não ficou restrito a papos tibianos. O pessoal aproveitou pra se conhecer mesmo, rolou até um "verdade ou desafio" lá. Foi muito divertido. Saí de lá com o contato de muita gente. Até hoje eu converso diariamente com pessoas que conheci aquele dia. E é claro, as goianienses são lindas né.
EU ESTAVA LÁ, EU SEI REALMENTE O QUE ACONTECEU...
PENA NAO CONSEGUIR POSTAR ANONIMO....
UIAHIUAHUIHIUHUIAHIUAHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUAHUIHAHU: yelrotflm:yelrotflm
-
Muito boa a entrevista... A parte da escada e os 5 gps foi muito engraçado.
Trabalhar em casa, eita coisaaaa boa (tem algumas desvantagens,eu sei), mas que é bom é.
Tenho vontade de participar desses encontros, mas nunca tem em sergipe ;/
-
-
Parabéns pela entrevista, muito boa :thumb:
Abrass :cool:
-
OMG
Concordo com a parte da escada, era horrivel, pena que eu não tinha nem 4gps para oferecer, resultado? entrei em panico e pensei em criar outro personagem mais não desisti e uma luz no fim da escada me salvou.... uahauhauhauha
eram bons tempos....:wub:
-
Po Muito bomm essa entrevistas concoordo com vc anderlash o proposito do jogo tem que ser viver o mundo tibiano e n ser 1° no ranking, mais axo tbm que ser vc viver mesmo o mundo de tibia o level vem de consequencia depois da entrevista virei seu fã anderlash
-
Google chrome rulez ushaushausa
Boa a entrevista :p
Era bom se o tibia fosse como antes: as pessoas jogando para a diversão, e não para pegar level 100 no bot, chegar em um roleplayer level 50 e dizer "noob", sendo que são tão idiotas que nem sabem o real significado disso.
-
Ander,
Time do Coração?
Grêmio né? :D