acredito que seja o scorpion porque este já vem com um ritmo acelerado.
Versão Imprimível
acredito que seja o scorpion porque este já vem com um ritmo acelerado.
Eu acho que entre os três o Mauro vai pegar primeiro, ele está mantendo uma experiência diária superior a dos outros dois.
Eu lembro quando Taifun Devilry ia pega level 300, estava upando muito, era certeza que seria ele o primeiro level 300, mas a war no mundo dele não deixou, tomou hunted e teve que para de jogar, e quem pegou foi o Mateusz Dragon Wielki.
Mas agora como são três elite knight de mundos no pvp que estão disputando pelo level 500, duvido que isso acontecera.
Ainda falta um pouquinho pro level 500 :notme:
Mas chuto no Tomurka.
A disputa ta boa, mas aposto no Tomurka ;]
Preferia o LP...mas faze oq ;/
Axo que tomurka leve.
é bom a cip's fazer logo o mapa depois da porta de lvl 999, ou dar um bom presente pq o pessoal logo vai chegar la !!!!
aposto no Maurolkit
daki a pouco da a doida nele e ele começa a pegar 10kk de xp por dia q nem ele fazia a uns tempos atrás...
mas acredito q se isso acontecer, os outros 2 tambem comecem a upar mais... essa eh a graça de disputar top, ter alguem pra concorrer... acaba que todo mundo se mata pra chegar primeiro
cya =**
eu acredito que seja o tomurka se continuar como estar mais se ele morrer tem grandes possibilidades do scorpion passar ele gogo disputa rox