Gatekeeper não é npc, é só o nome do oráculo da área premmy. E Zebrus, não lembro se é esse o nome correto, é o guarda que fica entre a área de caça e a "vila" premmy.
[ ]'s
Versão Imprimível
Gatekeeper não é npc, é só o nome do oráculo da área premmy. E Zebrus, não lembro se é esse o nome correto, é o guarda que fica entre a área de caça e a "vila" premmy.
[ ]'s
Bom... Como achei muito interessante o outro tópico sobre a linguagem orc, resolvi usar aqueles anagramas em algumas palavras da linguagem orc. Vejam o que eu tentei quando eu inseri copper shield... Estas foram as que me chamaram mais atenção:
MAMOE DORA - COPPER SHIELD
A MADE ROOM - (UMA SALA FICTÍCIA; SALA DO COPPER SHIELD QUEST OU DO GHOUL APÓS A KATANA)
A ROAD MEMO - (UM MEMORANDO DE UMA RODOVIA OU PEQUENO PORTO; O NOTEBOOK DA AMBER)
A ROAM MODE - (UM MÉTODO SEM DESTINO; TALVEZ O QUE A GENTE PENSA SOBRE A SOF NO MOMENTO ESTEJA INCORRETO OU A GENTE ESTEJA FOCADO EM UM MÉTODO MUITO DIFERENTE DO QUE SERIA A RESOLUÇÃO REAL DA QUEST, OU AINDA A QUEST NÃO EXISTA MAIS)
Bom, eu não sei se isto tem algo haver com a SoF, mas espero que seja de alguma valia pra nossa procura por ela... Falow ae pra todos os Rookgaardianos =P
[ ]'s
esse minotauro da montanha é mto suspeito, pelo fato de que ele é isolado em uma montanha, e se vc reparar, qdo ele dá respawn, está "olhando" para a spike sword da montanha, além dessa entradinha misteriosa, porém alguem poderia ver se tem algo na entrada se alterar os graficos do tibia.....se fosse outra criatura não seria tão suspeito, mas seria esse minotauro a criatura que "vigia" a espada??
Se perguntar para amber weapon como se pergunta para o guarda ela fala:
The best weapons on this isle are just toothpicks, compared with the weapons warriorsof the mainland wield.
Sobre a linguagem orc a amber ajuda se vc der salmao pra ela look it
http://img90.echo.cx/img90/6636/salmao3vx.jpg
Algumas coisas que pensei:
Aqueles três túmulos de Rookgaard pertencem a "Urbat Afgars" "Kendram Benson" e "Polgan Bonecrusher"
Esse ultimo nome pertence a família de guardas da cidade de Carlin, todas mulheres com sobrenome Bonecrusher, mas eu falei esses nome pra alguns npcs de Rookgaard e Carlin e ninguém respondeu.
Eu falei magic com alguns npc´s de rook. A única resposta interessante foi a do Hyacinth, que disse sentir a presença de um usuário do "lado negro" da magia nas profundezas das cavernas de rook.
Quem souber de algum livro no tibia que fala de lado negro da magia, seria interessante postalo aqui.
Quem quiser adicionar meu char rooker em Pythera o nome dele é "Professor Inocêncio Girafales". Ele ainda está fraco porque eu não to podendo jogar direito.
quem disse que nao tem nada relacionado a main
os minos vem de mintwalin(axo q eh assim q escreve =P) entao, rookgard e main devem ter alguma ligacao, quem eh de main e tem um level alto poderia procurar por livros relacionados a SoF, eu estou pesquisando sobre a espada e axo q estou chegando no resultado q espero... se eu descobrir algo eu posto aki.
eu ainda falo uma coisa pra vcs,
leia bem o livro, associe as coisas que giram em torno da espada, tire uma conclusao possivel nao descarte nada, rook eh tao grande pra ser explorada, tentem descobrir algo.
vou fazer uma proposta pra todos q leiam esse topico e queiram descobrir sobre a espada. vamos fazer um grupo para pesquisar sopre a espada :confused:
Gnt..eu tava dando umas olhada por ai, qdo eu vi no tibiamapviewer, um lugar onde eh acima do oraculo. Se vcs subirem mais 3 niveis, akela sala continua igualzinha.
Mudando de assunto:
Se vc der look na grama perto do lugar da alavanca escondida, em cima do Tom, vcs veraum em alguns lugares "You see rocks". Eu acho q com pick da pra desenterrar a tal da "Golden Key 4602" (axo q eh isso)...Aquilo deve abrir a passagem pra tal do quarto.
A alavanca:
Uma das hipoteses eh ela abrir a sala do lado (a com grade), no qual deve haver algum livro dentro dos caixotes q explike como pegar a SoF. Não falo nada a mais, pq axo q isso eh spoil, mas não vou falar mais nada :wscared:
O que eu mais quero saber agora, eh oq eh akele lugar que há emcima do oraculo. Se souberem postem aki. Deve ser o lugar q vai depois q vc mata o mino mage.
FLWS (foi a melhor hipotese q ja tive, e eh uma boa. axo q estou perto)
Desculpem se for spoil, pq eu sou mto fraco pra explora eu mesmo :triste:
axo qo sunrise deve possui-la sim¬¬consellour
mais c tpw...ele a consiguil ;) d tal modo...
deleted plx
LoL
tpw essa coisa sempre me entrigol bastante afinal...dizem q antes do upadate a qest era um simples lugar onde vc matava o mino mage e passava para um 2º andar onde pegava a taum sonhada Sword of Fury
qem sabe akela entrada na montanha do mino perto da SoF naum é algo?¿
algum teleport para c xegar até a SoF :cool:
...
odeio rook senom pesquisava¬¬serio msm
Bom, eu já fiz um tópico sobre o Bozo que fala sobre o tal Maze of Fury, tem coisa lá na minha opinião, só não sei como passar por ali, que deveria ser o túmulo de Bozo, NPC de Thais, de algum modo ele foi de Rookgaard para Mainland provavelmente passando pelo Maze of Fury, mas de qualquer modo, não consegui arrancar nada do Bozo...
http://img2.uploadimages.net/940385mapp.jpg
Esse aí é o lugar que dá entrada para o túmulo de Bozo no mapa
http://img2.uploadimages.net/292757mapp2.jpg
Aqui o túmulo de Bozo, depois de descer duas vezes, uma cave com alguns spawns de Skeletons, note que, no mapa, pontos amarelos demonstram buracos de corda, escadas, e coisas do gênero, de transporte de andar para andar.
http://img2.uploadimages.net/414198mapp3.jpg
Agora, os 3 túmulos que ficam lado a lado, o do Bozo é o único que pode ser aberto com pá, e como eu nunca ouvi falar em Tsamir Eslad nem em Geraldo Doomsword, acho que eles estão aonde deveriam estar.
Portanto, Bozo deve ter descobrido algum jeito de ir para Mainland, e algo bloqueou o caminho depois, ou talvez alguma exista alguma switch que abra o caminho para o Maze of Fury, que, provavelmente, levaria à Thais, e é em Thais que existe Mintwallin, lar dos Minos, isso nos lembra da sala do Minotaur Mage em Rook. E agora para terminar, uma pergunta que possa parecer estúpida: Porque diabos o Obi compra Brass Armors, que por sinal é um loot de Minotaur Mage?
http://img2.uploadimages.net/426971mapp4.jpg
Reflitam ;)
nunca me interessei mto por rookgaard, na realidade detestava... o ppl td a roubar o loot uns aos outros 3 ou mais pessoas a atacar o mesmo rato ao mesmo tempo... alias preferia jogar as 8 da manha(gmt) quando o server abria pork havia mt menos gente... mas dps li a entrevista do knightmare no tibianews e comecei a interessar m mais pelos misterios de rook, quando li sobre a spike sword entao fikei um pco confuso...
a ilha da spike sword tem o fogo, a rocha e a spike por cima, n ha buracos nem nada que possas ser escavado... entao, mesmo que se chegasse la por teleport depois como e que se saia? tinhamos a spike mas ficavamso presos na ilha... assim na realidade uma das opçoes mais viaveis seriam mesmo as boots of waterwalking, isto e, se fazem realmente aquilo que o nome indica, mas depois pensei em consultar os mapas, sakei os mapas mais completos que encontrei, sakei o tibia map viewer e comecei a procurar, kal nao e o meu espanto knd vi k a ilhota da spike fica quase exactamente por cima da sala do mino mage...
kanto ao minotauro solitario no topo da montanha ao lado da spike da para garantir k akilo nao e uma entrada, porque nao ha pontos amarelos nem sequqer o que pareça ser uma sala dentro da rocha, ja o teleport perto do mino hell leva decerteza a algum lado, podera isto ser a ligaçao a mintwallin ou um portal d acesso a uma quest?
bem so ha uma maneira de saber este e mts outros misterios do tibia, incluido a ilha dos game masters, que tenhu quase a certeza k existe, pork se eu criasse os mapas tinha a certeza que criava uma parte onde tambem me podesse divertir. sakar a info dos GM, nao se eskeçam e k a ekipa do tibia n vai ficar para smp unida vai haver bastantes saidas, resta k saia alguem k saiba os segredos...
uma coisa e certa, gostava de estar na posiçao do knightmare...pork ele sim, sabe os segredos tds do tibia, nao nos podemos eskecer k ele define a maioria das quests e respawns diarios, ja para nao falar k todas as areas do jogo passam por ele. se ha maneira de chegar a spike ele sabe como