Kara é assim o primeiro kara q crio crio com a intenção de ajuda o pessoal , mas daew os karas metem trojan e keylogger no programa e botam pra baxa GRRRR!
Versão Imprimível
Kara é assim o primeiro kara q crio crio com a intenção de ajuda o pessoal , mas daew os karas metem trojan e keylogger no programa e botam pra baxa GRRRR!
eu criei uma acc pra zua com gg
ai o char foi hackeado na msm semana
nunca vo usa essas porcaria
Po, pra mim o unico cheat UTIL eh o Tibia Proxy que eu nao uso mais com medo de hacker.. Ontem quase fui hackiado, sorte que eu pedi nova senha antes de o fdp caba com meu char...
Ainda bem q não uso + cheater , vlw pela dicca.... ;)
awe...como ja escrevi em outro topico do suporte...to bugado por causa disso...pelomenos eu acho q é isso...minha irmã baixou um programa tipo o gg e o meu anti-virus(norton)achou na hora e eu exclui troquei minha senha e tô bugado(se alguem qzer leia meu post na seção suporte tá lá)eu usava proxy o gg e até procurei programas do tipo mas qndo entrei pra esse forum me recuperei e vi q esse jogo é rpg então joguei direito :12:
e o gg?
vo formata o pc e tira tdos os chets ate o mc??
Vale mtu ressaltar:
"CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!!!"
Obrigado(PC COBAIA ROX E PERIGOSO)
FLW's
Pow kra.... eu tava pensandu em usar essas porcaria d cheats, mas vlws msm por ter feitu esse topico, e ter sacrifikadu o seu pc pra nos ajudar (num estou sendu ironico, e me desculpe c eu falei alguma coisa q tu deve ter interpretado mau), achei rox o topico, vlws.
Me digam uma coisa agora, ateh o MC pode dar nessas parada errada d hackeado? por favor, respondam, vlws :thumb:
affe esses idiotas de hackers so aproveitão
dos pcs das pessoas, e eu tenho uma pergunta:
o tibia proxy da risco de entra hackers???