Se for verdade daqui a pouco sai na HotNews. Se não for verdade talvez saia também na HotNews.
Versão Imprimível
Se for verdade daqui a pouco sai na HotNews. Se não for verdade talvez saia também na HotNews.
Quando da acpt ja é ban ??
pooo então eu ja bani varios
achei que era tipo um meio ban
ai 2 acpt ou 3 o cara era banido :S
Acho cedo pra falar que ele tá banido.
É muito sensacionalismo, daqui a pouco falam que ele morreu.
Ele pode ter viajado, estar estudando fazendo "n" coisas.
Se ele foi banido só tenho uma coisa a dizer:
Citação:
Alas, brave adventurer! You have met a sad fate, but do not worry, as the gods in Tibia are willing to give you a second chance, in exchange for a small sacrifice.
se foi account trading é 30 days + fw de presente ...
bom todos sabemos que ele comprou a acc, que ele compra/vende char, nao é nada injusto vai, ele vacilou e caiu, se achava o espertao superior inteligente nos cast's, agora ta ban.
sera ban mesmo??
so esperando para ver se ele nao vai logar esses dias ..
Sim, fui eu. O report foi de uma frase exatamente assim: no sorcerer pelado a oferta eh 400
Account trading e sharing, 30 dias, final warning.
NÃO CRITIQUEM ELE POR ISSO...
A CIP SOFT É RIDICULA EM MAIS UM CONCEITO: BANIMENTO
já vi cara ser banido por offensive statament: joga a mãe
já vi cara ser banido por racismo: tem 4 nego aqui comigo
já vi cara ser banido por sharing: ele tem a senha ( se referindo a TeamSpeak no contexto aparecia )
já vi cara sendo banido por bot: existe mageb0t ( uma frase solta sem contexto, e afinal que magebot existe não é nenhuma novidade )
e por ai vai... ai são só alguns exemplos de caras banidos da minha guild... então não se iludam
Exemplo:
Espertinho criador do tópico: Quem joga ai? João né?
Sorcerer Manipulator: não, é Cesar aqui
Resultado: Banido...
PS: Uma dica... faça como eu, não responda NINGUÉM no seu char... quer falar contigo, fala msn, fala TS ou depois tu desloga o main e loga um noob char em outra conta