mto rox, ja salvei no meu pc
Versão Imprimível
mto rox, ja salvei no meu pc
vixi como tem demo no mundo
Baphomet eh demonio sim -.- e num tem nada haver cum o egito...Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Ele é representado por um homem cum cabeça de bode pernas de bode e seios de mulher.... olha a foto dele ai:
http://img221.echo.cx/img221/2999/baphomet6ya.jpg
_Rofie_
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por Rofie
O Pentagrama invertido tambem eh uma referencia a cabeca de Baphomet. Antes de querer implicar, pesquise ;)
Faltou ai "Samael" que muitas vezes eh mencionado como um Demonio ou entao "O Veneno de Deus".
Ueba! Saíram novos Digi-poke-nunseidasquantas-mons!!!!
Ahn? Demônio? Tá faltando uns bixos feios ai...
Só faltava botar uma foto escrita "Formandos -74"
A minha turminha inteira tá ai... uhm... nun tá não...
nesse site tem muitos mais
http://paginas.terra.com.br/lazer/mu.../significa.htm
o pentagrama invertido tbm n eh o símbolo do demônio... nem Baphomet...Citação:
Postado originalmente por Returned
esses dois símbolos foram distorcidos pela inquisição católica... o pentagrama eh um símbolo das antigas seitas pagãs... eles louvavam as forças elementais da natureza (água, terra, vento e fogo) e a divindade da mulher. Porque a igreja católica distorceu isso? PRECONCEITO, lembre-se que eles gostavam de queimar os pagãos e seguidores de outras culturas na fogueira... vc acha q seria tão facil se livrar deles se todos tivessem consciencia de que essa gente era soh uma cambada que acreditava na força da natureza?
qr ter uma noção de onde veio o símbolo do pentagrama?
na entrada da primavera, saia dos centros urbanos, vá para o interior, olhe pro céu e, com a ajuda de um mapa astral, encontre o planeta Vênus... olhe em volta desse planeta e você vai perceber que ele forma um pentagrama PERFEITO se ligado c/ outros corpos celestes... o pentagrama eh um símbolo de louvor ao sagrado feminino (também simbolizado por Vênus), e a mãe natureza (inicio da primavera = renascimento da natureza...)
eu sei q eh difícil de acredita... mas eu sei oq eu to falando... n to inventando isso agora... ¬¬
:P Alu.... será q tem alguma coisa com meu nome: Aluan
Alastor...tenho 2 chars com esse nome... Krai
O Pentagrama eh assumido como simbolo pelos proprios Satanistas... Quer saber mais que eles? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-