-
eu acho que a seção sprites deve ficar como tá, só com incentivo maior a newcomers, que é o que vou propor agora para o ss fakes:
bem, que tal criar novamente o ilha dos desafios, com uns 5 juizes, incluindo o jack pra atualizar o post caso eu não possa, com o premio de uma premium account, e divulgar por tudo (por nas nossas signs e pa)
ai fariamos mais de duas equipes ta ligado, ai a equipe que deixa de entregar um desafio é eliminada e a que pontua menos na rodada também (ai tem que ver quantas tem né)
-
não
tenho preguiça desse tipo de coisa. é o tipo de coisa que põe muita pressão pra fazer uma fake.
quero que o incentivo seja pro pessoal fazer fake por fazer.
assim a fake fica até melhor.
-
o que houve
pessoal tá com medo de postar?
-
Ilha dos Desafios rula.
Acho que só 3 times dá certo. Mais que isso vai ficar ruim.
Eu topo.
-
Ja falei que temos que fazer 2 coisas:
1. fazer a gelere voltar a postar ou chamar gente nova.
2.fazer algo pra manter eles la.
-
Para manter eles lá é só nos comprometermos a atualizar o TOP direito e fazer um FOTW direito.
-
então da uma idéia ai cara, tem que chamar newcomer, old não volta mais, dik
-
vocês estão no caminho errado pessoal, poxa.
Precisamos ter uma linha de pensamento. O que faremos primeiro?
Eu acho que primeiro deveriamos pensar em reformar a seção de tutoriais.
-
meu cu já tá todo assado dilacerado e estruido por causa da escola, então eu topo, mais ja vou avisar que serei impresivel =]
-
apoio em reformular a seção de tutoriais, vou agora mesmo dar uma arrumada na minha oficina de sprites e postar ela la, ai alguem faz um tuto de fakes novo e reformulado, e se o principio "build it and they will come" não funcionar passamos a divulgar a seção