Opaa, muito bom, qm sabe eu nãao ganhoo o/ acho que esse mês pago dnv, e sem duvidas BoaCompra é mto bom! *-*
Versão Imprimível
Opaa, muito bom, qm sabe eu nãao ganhoo o/ acho que esse mês pago dnv, e sem duvidas BoaCompra é mto bom! *-*
OPa, sorte que esperei pra por p.a, vou ganhar em!!!
Colocamos mais brindes na capa :D 4 Laptops e boacompragolds!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=395643
hahah, ainda bem que eu tava me programando pra comprar a minha dia 10, vou comprar \o/ e vou ganhar a premmy, se o senhor lá de cima quiser \o/
Eu vou comprar uma premium de três meses, assim eu vou estar concorrendo nos dois concursos! D:
Promoção bem interessante realmente, as chances são poucas mas vale a pena acreditar.
nao tem como eu ser banido por botar isso no meu comment?
Promoção legal, porém, no meu ponto de vista, ela não foi pensanda em um sentido lógico.. no sentido dos jogadores.
Quem concorre as 5 premium e 4 laptops são os jogadores que colocam em seu coment a frase dita no tópico, e não quem compra os produtos no site do boacompra.com.
Apesar de ter um cartão internacional, eu costumo comprar varias Premium de 1 mês e 3 meses no boacompra.com. (não importa pra quem são as Premium),
Eu compro pela facilidade e por receber VIP no tibiaspace, que inclusive eu sorteei 1 codigo EPIN VIP no meu grupo do tibiaspace.
A promoção deveria ter sido direcionada pra quem compra e não para o personagem que coloca uma frase em seu coment.
Mais fazer o que né?
Eu posso até imaginar porque está promoção foi feita dessa maneira, a empresa boacompra.com quer ter estatísticas e quer mostrar para outros revendedores oficiais o quão grande o boacompra consegue vender e mostrar seu trabalho competente mundo a fora.
Mais enfim, meus parabéns pelo sucesso e meus parabéns para os futuros ganhadores.
Yours,
Mackaos.
primeiro burro eh a mae
ali diz q eh acima de 20 conto, entao q dize q a PT de 1 mes nao ta valendo?