Tô aqui Gira!!
topic: Não gostei de algumas ideias, mas a de dificultar o exiva é muito boa...
Versão Imprimível
Concordo plenamente, sou do tempo que GS chegava até ali perto da dwarf brigde, pouts aquilo era uma emoção. Ir de Venore a Thais com Low leve verdadeiro desafio!
Gostei das idéia, só o exiva que não compensa mudar. Aliás lá só tem a solucão para PvP e o Non-Pvp como fica ?
Valeu
Abraços
A runa e a Arena para mim foram as melhores ideias. Para mundos PVP, a do exiva é bom tbm.
Eu antes acreditava que com a spell de se trasnformar em monstros, ngm te reconheceria tbm, nem mesmo os monstros....
É bem legal a ideia, ajuda um pouco a tirar daquela rotina, treinar treinar e depois caçar e caçar, são essas coisa que fazem o RPG ser um jogo tão legal e que não canse de ser jogado. Parabéns pela iniciativa. :)
gosstei da ideia de vc si tranforma numa arvore
ou coisas do tpo
deixaria o pvp mt mais emocionante e estrategico
Muito bom,gostei de td só o do exiva presisa melhora um poco.:P
Deixa do jeito que tá, frescurentos ! HUSHAUSSAH
Uma proposta que me chamou bastante a atenção foi a da arena de monstros...acho que seria bem interessante isso, e fazermos apostas, brincadeiras e interagirmos.
Porém, outra que me chamou a atenção, mais de maneira negativa foi a do exiva, não acho que tenha que ser mudado...se você está online, independente da onde esteja, tem que 'assumir' riscos. Que pode ser um pouco modificada, pode, mais não acredito que drasticamente.
A ideia da runa de camuflagem é muito legal, na verdade curti todas, menos a do exiva... deixa o exiva como esta memo. :riso:
Belíssimo artigo Professor.
Eu concordo com você em sua maioria. A Cipsoft está em uma busca desenfreada em tentar melhorar o Tibia, mas esquecem que quem faz o Tibia são os players, que estão acabando.
A alguns anos atrás se via 60 mil jogadores online (ok, a maioria era botter) mas mesmo assim. Ela não pode ter acabado com tanta gente em tão pouco tempo, sem contar que ainda existem muitos, muitos e muitos botters ainda na ativa.
Vejo o fim.