Gratz pelas tasks e tallz, mas não saber onde caçar no level 230 é foda:eek:
Vi as skills do seu char e tem skill de Axe e Sword lol que aliás podiam estar melhores por se tratar de um level 230:eek::eek:
Good Luck:wscared:
Versão Imprimível
Gratz pelas tasks e tallz, mas não saber onde caçar no level 230 é foda:eek:
Vi as skills do seu char e tem skill de Axe e Sword lol que aliás podiam estar melhores por se tratar de um level 230:eek::eek:
Good Luck:wscared:
Pô cara, usando Dh e Golden legs ?
Nem eu que voltei 2 anos parado uso isso ...
#Será que vira ir ai com kina level 100 ? Matar 2k de serpent spaw não rola, Hydra também não, só me sobra Sea mesmo ...
Que loot mais tosco, só 125? lol
uma armor apenas ._.
duas rods lol
Ou você é a pessoa mais azarada do tibia, ou não fez essa task Oo
Edited: vi ali que tem bem mais rod, não tinha visto as bps de baixo
Deve ter comprado o char faltando algumas Seas, tipo 500~1000.
Vai Nightmare/Wyrm/Rotworm/Vengoth,POI com um team, e alguns bixos toscos.
Se eu não me engano esse char é/era do user Pepon. Há algumas possibilidades, você comprou o char; você tem mais de uma conta no fórum (as informações não conferem).
→
Nunca cacei Sea Serpents, mas pelo que vi em outras screenshots você teve bastante azar. Sobre o que caçar, como você não sabe? o_o.
Era do usuario Pepon, q tinha (ou tem) ateh um Lt =P
tem certeza que isso foi loot de 2000 seas?
mesmo sendo o cara mais azarado do mundo, acho que é impossível só cair isso
pega logo 231, sem zua, pra tudo isso de sea achei o loot meio fraquinho :( mais de boa, nesse level o que vale é o xp! xD
Agradeço aos comentários. :)
Quanto a esse char, o Pepon é meu rl, e quando eu parei de jogar no meu kina lá pelo level 155, o Pedro me arrumou esse aqui, no level 222 (pra mostrar pra um cara ai que eu não comprei um char faltando umas 500 ~ 1000 seas). O char será meu de agora em diante =)
Quanto às dicas de sobre onde caçar, é obvio que eu sei onde ir, mas eu simplismente enjoei :/
não há nada de mais em pedir opinião para os outros, afinal de contas existem pessoas que sabem muito mais que eu, eu só queria umas opiniões diferentes!
impressionante como alguns só sabem querer se achar melhor que os outros :/
Quanto ao loot, já deixo bem claro: eu não tive azar, eu sou azarado 24hrs, na minha vida tibiana inteira hahahah.
Esse realmente foi o loot de 2000 seas, por incrivel que pareça, eu também achei MUITO pouco.
Para o que perguntou sobre ir no lvl 100:
olha cara, eu particularmente recomendo lvl 120, 130. No meu outro knight eu comecei no lvl 120 e ainda tinha alguns wastes de vez em quando, mais vai de vc escolher. Espero ter ajudado.
Por fim, agradeço a todos os comentários, sugestões e críticas.Vou tentar melhorar na próxima vez =)
PS: eu não upei porque eu REALMENTE precisava ir dormir, já estava entrando em estado vegetativo ahahahah
Cara, no level 90 eu caçava nightmare no exura ...
Waste não é o problema, só quero saber mesmo na hora de matar o Leviathan, se ele é foda mesmo ou só brincadeira. Porque o The many é muito foda (até pra chegar nele) e a mesma coisa se aplica ao the noxious spawn.
Tava afim de ajeitar o set primeiro (vou upar level 100 e pegar fireborn + emerald) e depois penso nisso.
Quanto tempo demora pra fazer essa task TODA ?