Para muitos players pode está sendo ruim(os top lvls) por quê vão matar muita gente envão por que os players que morrerem não vão perder quase nada. Já os players low lvl que ainda não são respeitados isso é bom por que não vão serem prejudicados.
Versão Imprimível
Para muitos players pode está sendo ruim(os top lvls) por quê vão matar muita gente envão por que os players que morrerem não vão perder quase nada. Já os players low lvl que ainda não são respeitados isso é bom por que não vão serem prejudicados.
Não sei de você, mas a maioria das pessoas que são power abusers escrevem assimCitação:
Eu joguei 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;
Pense nisso.
Eu usei bot por 6 anos pra conquistar poder suficiente e moral para dar 'power abuse' pra perder tudo em 12 horas;
Pense nisso.
IRONIC
~Visão de um lvl 80-~
Eu sempre quis pegar lvl 100 mas me matavam muito, fui para no-pvp mas sempre invadiam meu resp, em 12 horas axei q tudo ia mudar, voltei para o pvp, os caras tmb continuavam invadindo meu resp, matei todos e eles voltaram de boa e ainda estão caçando, ja recuperaram até os 10% de exp q perderam em meu resp. qq eu faço abigos?
Nem pense nisso, se não quiser parar de jogar rsrsrsrs.
Ironic off
O update "atrapalhou" os HL's power abusers, mas e quanto aos lowers caçadores?
Antes vc respeitava a cav do cara exatamente por medo de morrer. Agora q morrer não faz tanta diferença, aonde estará o respeito nas hunts? D:
Update feito basicamente para os HL's se acabarem na war, pq para o resto upar...
Pra mim esse update foi de boa, possibilita que vc jogue de igual pra igual, e vence quem tem mais cabeça pra pensar, motivando os players a pensarem em novos metodos de traps o que não se via a muuiiiiito tempo.
cip cabo com server pvp...war sera um lixo guild pk ja era.
cip acaba com tibia mais n acaba com os boter pq?pq vc mata 1 bot nasce 5
tibia ja foi legal...:triste:
Bom. a cip não teve a ideia de fazer nenhuma dessas mudanças que foram implantadas, a cip teve a ideia de ouvir o que os players tinham à dizer.
Se você acha que a cip estragou o jogo, está errado foram os players, mas eu não acho que essas mudanças estragaram o jogo, elas melhoraram muito, mas os HL's, por terem perdido um pouco de seus poderes, estão revoltados... e poxa, esse nem é o assunto do tópico.
Será mesmo q os players gostam do quebra pau e vê que o cara perdeu 50k de exp e vai lá e mata meia dúzia de frost dragon já era.
:wscared:
fico foi massa com essa nova patch no tibia!!!
fico interessante!!
Nooooooooooossssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Nunca teve war antes né? Só agora que tem com "massacres" de 14 x 0
MASSACRE!!
Vocês querem provar o que? que a comunidade tibiana que joga pvp está contente com o update? Claro que estamos, nada melhor que um update feito por jogadroes de mundo no pvp. (ironic)