Falando desse tópico?
Gosto da ideia, mas o ritmo da seção é lento, não tem sentido ficar atualizando esse tipo de lista constantemente. Quem sabe no final desse ano? É legal olhar para trás e ver o que ficou.
Versão Imprimível
Falando desse tópico?
Gosto da ideia, mas o ritmo da seção é lento, não tem sentido ficar atualizando esse tipo de lista constantemente. Quem sabe no final desse ano? É legal olhar para trás e ver o que ficou.
TOP 5 DE HISTÓRIAS (ROLEPLAY) em 15 de julho de 2011.
a) IMPORTANTES
- Critério "Visitas"
1- Tópicos com dicas de como escrever suas histórias; por Heenett (6915)
2- Hall da Fama ; por Emanoel (1568)
3- Comentar é importante; por KrausS (102)
4- X
5- X
- Critério "Comentários"
1- Hall da Fama ; por Emanoel (10)
2- Tópicos com dicas de como escrever suas histórias; por Heenett (9)
3- Comentar é importante; por KrausS (3)
4- X
5- X
-----------------------------------------------
b) Histórias
- Critério: "Visitas"
1- Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]; por Teo Fawcett (82736)
2- A História de Izan; por Sombra de Izan (17508)
3- [HUMOR] - As aventuras de Dessossa; por Mano Mendigo (8220)
4- A história de Clay; por Senhor das Botas (6218)
5- O ultimo mestre mágico; por Whes (4069)
- Critério: "Posts"
1- Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]; por Teo Fawcett (465)
2- [HUMOR] - As aventuras de Dessossa; por Mano Mendigo (214)
3- Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E); por Senhor das Botas (178)
4- A História de Izan; por Sombra de Izan (150)
5- A história de Clay; por Senhor das Botas (134)
Notas, esclarecimentos e autodefesa:
Sei que esse tópico é bastante antigo e que eu posso ficar de castigo por isso, bem como por ter mudado a configuração (e talvez o propósito da bagaça), mas acho que o que eu fiz foi no mímimo coerente. Espero que achem legal e não me chutem daqui pela minha participação inusitada.
Em nome das modificações do forum, acho que um novo top 5 (NOVO, não atualização deste; por motivos de curiosidade e comparação) poderia ser feito a cada 2-3 meses. O que acham?
Era o que eu tinha a dizer e acredito que o que eu fiz seja pertinente.
Abraços
K.
Difícil...
Meus motivos:
a) Acredito que a qualidade (aspecto + importante a meu ver) é um critério muito subjetivo. Acho minhas histórias ótimas. Um batalhão aí deve achar uma porcaria. Para isso, os concursos estão aí... Várias pessoas julgando.
b) Aqui é um Hall da Fama, e não da qualidade. Entendo que FAMA é muito bem representada por visitas/comentários.
c) Offtopic obrigatório: continua sua história, pow!!
Bem, por esse motivo entre outros(como a demora citada por você em falar os vencedores do Hall da fame), eu criei o Top Roleplaying. Ainda não está em funcionamento, previsão de 1 mês para funcionar...
Tendo em vista que o tópico não tem uma atualização a muito tempo, estou retirando-o dos tópicos fixos.
O Emanoel foi abduzido.
RIP Emanoel.
R.I.P. Emanoel(2)
R.I.P Emanoel(3)
Não achei necessária a retirada desse tópico como fixo. Sério. Só se alguém se mobilizasse para criar outro Hall da Fama, tão épico quanto este.
Sobre aquele outro tópico Top roleplaying... Não me sinto apto a julgar/comparar histórias tão boas e épicas.