Se eles realmente escutarem os jogadores e a partir dai reverem suas atitudes como o prometido , estaremos vivenciando algo inédito em tibia .
Algo não tão inédito , quanto mudanças que estragam o jogo , e revoltam a comunidade tibiana ^^
Versão Imprimível
Se eles realmente escutarem os jogadores e a partir dai reverem suas atitudes como o prometido , estaremos vivenciando algo inédito em tibia .
Algo não tão inédito , quanto mudanças que estragam o jogo , e revoltam a comunidade tibiana ^^
Legal... mas por que quando eu olho pra traz eu lembro de um tibia 100x mais legal e competitivo?
@Topic! A questao eh que em cada update que eles mexem no pvp fazem mudancas tao radicais que mudam completamente a forma de jogar que faz com oq os jogadores fiquem com raiva mesmo !! eu so um deles e ateh hj nao entendo o que querem fazer realmente com o pvp isso mais parece um jogo de xadrez ! realmente o jogo ja foi mto melhor, na epoca que nao existia hotkeys ! vejam como eles modificam absurdamente Oo' o jogo ! :mad:
ELA deixou claro que as críticas serão ouvidas e levadas em consideração desde que sejam bem colocadas. Também ficou claro que eles esperam por feedback construtivo para poderem analisar eventuais mudanças...
@Degladier
Eles escutaram jogadores sim: aqueles que conseguem criticar usando argumentos coerentes e dando exemplos, mostrando como, onde e porque o sistema era falho, por exemplo. Ocorrerá a mesma coisa a partir de agora. Basta saber argumentar e provar que determinadas mudanças em determinados ambientes simplesmente não funcionaram.
- Chaz
Postem o que quiser, reclame até desgastar as pontas dos dedos de tanto digitar, este jogo nunca voltará ao verdadeiro Tibia de antigamente, os proprios jogadores estragaram o sistema e a CIP tenta resolver a cada patch.
Para se ter uma idéia, demorou quase que uma decada para balancearem as vocações, quando algo estava 'perfeito', resolveram mudar o sistema de skull, warsystem, frags e por ai vai.
Citar:
Mensagem original de boleru Ver Post
O tibia sempre foi um jogo parecido com a realidade em mundos pvp, pq igual na realidade voce nao desrespeita pessoas "maiores" que você, hunts ou mesmo um inimigo...
pra mim isso é o melhor do tibia, mas depois do update percebi o tibia perder muito isso, por exemplo, no tibiacast vi uma guild de elera que fez uma war entre membros da próprioa guild apenas para diversao visto que se morrer nao perde quasa nada, isso me deu um disanimo muito grande para continuar jogando tibia, pois uma das poucas coisas que tibia tem de diferente dos outros jogos online de rpg é a pena de morte e isso foi diminuido consideravelmente...
em parte eu sou a favor desse sistema, nao acho justo um lvl 50 morrer pra um lvl 100, mas menos justo ainda é uma war com dois teams sem medo de morrer,
sem medo de perder a guerra... com certeza acho que eles deveriam ter estudado esse sistema mais, pois nao é só low levels que pagam premium account, e sim muitos jogadores de todos os lvls, intao eles deveriam fazer um sistema que agrade TODOS OS LVLS...
Minha Opinião
Vejamos: A cip mexeu nos equipes e vocações para equilibrar as profissões(só piorou fato).
Antigamente um lvl 100 era muito mais forte do que 5 lvl 50 (coisa que hoje mudou demais pq 5 lvls 50 matam 1 lvl 100 com facilidade)
Os equipes tinham valor e upar lvl n era fácil.Contudo respeito a opinião do amigo mas dizer que n é justo um lvl 100 matar um lvl 50 é absurdo.
Não vou ser machista mas a verdade é que enquanto essa mulherada da cip continuar querendo fazer um jogo bonitinho e meigo(n é machismo e sim fato) e n seguir a história do jogo(muitos livros inutilizados sobre quests desativadas ou que nem foram implementadas) a tendência é falir.
Continuem apoiando coisas que não fazem sentido(obs: fazem sentido sim no qual é te roubar tempo de premmy Ex.achievement,soul points,stamina,stack etc).
Acordem e percebam que o objetivo disso tudo é te enrolar pra vc gastar mais.
Grato pelo espaço.
Eu aposto que ela nao joga tibia.
ah questao de "DAR UMA CHANCE PRA PESSOA TRAPADA", essa pessoa ja teve a chance antes de toma trap, se tomo trap é pq vacilo, se vacilo tenq roda msm
__________________________________________________ ________________
vo mata neutro ate ultimo dia de premmy.
Cip estraga o jogo,nois estraga o server.
Muito boa a resposta dela.
Eu gostaria que todos entendessem que o Tibia está se moldando de acordo com a comunidade.
Se nós formos parar para analisar todos os updates veremos que as mudanças tem sentido.
No caso do update das hotkeys por exemplo eles mudaram por causa do alto uso de bot no pvp. Eu adorava pvp na mão, mas era mto chato quando chegava um "imortal" de bot.
Teve vários outros que não recordo tbm mas se pararmos para pensar percebemos tudo isso.
Hoje em dia o jogo está tomado de dominadores que estão impedindo o jogo de crescer. E a cip soft resolveu esse problema com esse update.
O q vcs acham que a cip prefere: 100 jogadores de 14 anos que podem pagar premmy, ou 10 jogadores premmy que fazem 100 jogadores pararem de jogar ?
Se formos pensar que a Cip é uma empresa eles estão totalmente certos e estão tomando o rumo certo para crescer e ganhar dinheiro, os jogos da level up no brasil são altamente rentáveis e garanto que é por causa dos jogadores de 10~15 anos que gastam bastante dinheiro no jogo.
E pros HL Power Abuser só digo uma coisa: os seus dias de poder já se foram.
Cara, não houve reposta, ele falou muito e não disse nada.
Não apresentou soluções, e ficam se baseando num proximo up date que vão arruma o war sistem. Provavelmente as guerrars deixaram de ser consmsuais. O que forçará os jogadores a não terem mais guilds. Isso é tão previsivel quanto o sol nascer amanhã. Eu jogo PVP porque gosto do pvp. Quero fazer war do meu jeito, não do jeito de vocês. O que adianta eu upar meu char?
Para vim um time de low lvl me matar e eu perder não tanta xp, mas com certeza mais de 20%. E quando eu for vingar-me o cara perder 20%
O que adianta eu upar?
PVP é pvp. não precisa explicar mais nada, por isso temos outros servidores mais ou menos restritos.
Não renovarei mais minha premy, ja estou decidido. O pvp do tibia é feito por um bando de lvl 8 e jogadores no pvp.
Sem mais.
Boa resposta da Mirade, o que eu acho ridiculo, principalmente do pessoal reclamando falando que ja ta em guild que domina server e etc, é que, eles não gostaram porque: Nas wars agora, os inimigos tem + uma chance de se safar, mais porque eles ficam bravos? Porque eles simplesmente querem matar e matar e lutar e lutar sem sequer deixar o outro lado ter uma chance, o que é ridiculo, qual o proposito de se lutar numa war, se só seu lado faz tudo? Onde fica o quesito desafio? Onde fica a emoção? Poxa, trapa e ja ter certeza de que o cara ja era não tem graça, agora existe uma chance maior de competição, pra min, o que a equipe da cip fez foi bom, eu acho que foi uma das atualizações que a cip mando bem, e como diz a mirade, vcs terao que se acostumar, mal aproveitaram o sistema na pratica e já tao ae reclamando.
Vocês reclamam agora que estao no comando de um server, mais essas coisas não duram pra sempre, quando um dia vcs começarem a eprder o controle e gente mais forte começa a tira vcs do comando, vcs vao agradecer a cip por ter colocado um sistema que ajude vcs a terem uma outra chance.
Garanto que pra chegar onde chegaram perderam muito mais exp em luta do que iriam perder agora em mortes, esses update de meio de ano da cip sao uma merda, alem disso em vez da cip se preocupar com futeis traps, power abuser e coisas do tipo crie mais mundos non-pvp pra quem nao gosta de morrer/powerabuser saia de pvp simples assim, pq pvp sempre foi vive os mais fortes ou os melhores. Agora a cip deveria se preocupar a criar novos respaws se nao criarem uma nova yalahar da vida nao tera mais onde caçar.