VCS SAO MTO RIDICULO EU TO ALI NO OFIR WANDEEX MATANDO UM LVL 40 RED SKULL ZUANDO EO TAFEX TAVA BRINCANDO COM UM MEMBRO DA NOSSA GUILD ESSE NASAGED EH AMIGO NOSSO SE VCS NAO SABE!! SEUS IDIOTAS!
LIXO TIBIA BR DE MERDA!
Versão Imprimível
VCS SAO MTO RIDICULO EU TO ALI NO OFIR WANDEEX MATANDO UM LVL 40 RED SKULL ZUANDO EO TAFEX TAVA BRINCANDO COM UM MEMBRO DA NOSSA GUILD ESSE NASAGED EH AMIGO NOSSO SE VCS NAO SABE!! SEUS IDIOTAS!
LIXO TIBIA BR DE MERDA!
Hahahah, Fail hein....
É isso aí, eu como já estava cansado dessa tensão fui logo pra non-pvp, tenho muito mais coisas pra me preocupar na rl do que um pk escondido na cave de rot :P
E quem tá chorando aí, reclamando sem parar, te desafio a tentar parar de jogar, sério, te desafio...
...vc não consegue pq o tibia te dominou totalmente, se não tivesse nem teria reclamado, só ia parar de jogar e pronto...
ah e uma coisa mais que esqueci!!
tb se nao quer morrer vai pra non pvp realmente
já basta terem bless adicional pra nao perde isso e aquilo!!
Nada melhor como um dia normal, Manifestações a força, power abuser power abusando tudo normal.
Quem não gosta de morrer vai para non pvp e quem gosta de ser power abuse e fica reclamando pare de jogar ^^ simples
... e depois em non-pvp que estão os noobs...
Em non-pvp não pode:
Trapar com magic wall, trapar com Wild Growth, matar os outros se não estiver em guerra...
Em PvP não pode:
Ser inteligente, pq se fosse, não jogava em pvp :)
Power Abuser é coisa do Passado :D
quero ver essa noobaiada que está no Top o que vai fazer... Sei que vão ter que aposentar o velho BOT KOPASKDFPOASK
Non-pvp tem mtooo botter, mas n saem matando a torta e direita pq estão bravinhos :p
"GET A JOOOB!!!"
Será que foi porque hoje teve DOIS Ferumbras? não sei.. acho q esse povo do tibiabr se faz de bobo pqp, e ta certo msm em sair matando o povo, cip tem q se ligar.
É so um "f" brow,
Tafex Willad :P
@ Topic
Se for como os usuários acima citou, que era só uma brincadeira
que virou hotnews por causa do tibiacast,
isso é uma vergonha :wscared:
maaiis.. como não tenho certeza de nada, vou esperar alguém do TibiaBR,
responder aqueles que falou aquilo ;)
Todos falam que se não quer morrer.. Tem que ir pra non-pvp..
Mas uma coisa que sempre tive em mente é que N-PVP é pra covardes, na moral..
essa manivestaçao pode ate não ter dado certo, mais é so o começo haha !
lembro de quando se dizia que o tibia se destacava dos demais jogos de rpg por sua jogabilidade e sua PENA DE MORTE.