filho axo ate legal mesmo sem entender mt oke vc disse , o negocio seria VOLTAR O PVP ANTIGO DE 7.4~7.8 E PRONTO MANO AKELE PVP RULAVA 2 INJUST POR KILL E PRONTO RAPA
Versão Imprimível
filho axo ate legal mesmo sem entender mt oke vc disse , o negocio seria VOLTAR O PVP ANTIGO DE 7.4~7.8 E PRONTO MANO AKELE PVP RULAVA 2 INJUST POR KILL E PRONTO RAPA
Eu acho que se eles removerem o combo no war mode(somente war mode) as guild terão mais interesse em entrar. Porque no meu server, em war, uma das guild não quer aceitar o war system pois acusam a outra de usar combo leader(cheat), o que da uma grande desvantagem para o jogador sendo massacrado sem chance de curar-se.
E junto com a proposta do Gryllo será divertido o war mode.
O ruim dos servers pvp-enforced é que você não tem tempo pra upar, sempre tem nego lv 100 metendo sd no coco de quem acaba de sair da IoD.
Então, procura dar uma lida sobre servers Hardcore PvP: lá pode matar à vontade, nem skull tem! :D
Acho que o que tá faltando pra galera é informação de como funciona.
Mas aí já é outro departamento (combate ao cheating)...
...e sei que nisso eles tão trabalhando duro.
Por isso mesmo que a opção de transferência seria importante. Pro pessoal animar de vez!
Então, é uma ideia boa mas não é o suficiente meu caro grilo, devido ao fato que são mais pessoas do que 2 servidores pode aguenta que estão insatisfeitas, teria que no minimo fazer uns 4 servidores
Muito boa a proposta, eu gostei, principalmente porque ela favorece os dois lados da balança.
Só não gostei da parte Desabilitem as "Regras de Luta Justa" mas não tem como fazer uma ideia dar certo se nenhum dos lados cederem não é mesmo.
Bom grilo, você entendeu o problema, mas solução para esse problema é a que todos estão querendo, é aque volte o pvp normal, essa de fica criando servidor é complicado porque gente que domina um servidor ou ta em war não tem grana para fica enviando o char para outro server só porque neutro tem medo de morrer, eu percebi que daria certo a solução se todos fossem riquinhos aqui mas ninguem tem grana pra fica bancando 60 reais com transfer velho
Ultimamente a Cip soft esta destruindo com o tibia ela paro de pensa na qualidade de jogo e começo a pensa na quantidade de jogadores, pra eles agora o interessante é numeros mas com isso eles esqueceram que sem qualidade não existe numero, ultimamente muita gente ta parando de joga porque ve que o tibia a cada update ta piorando meu eles a cip não percebeu isso ainda e ela não ta dando importancia para quem é cliente deles a 5, 6 até 7 anos
e tão favorecendo os cara que chegaram agora não sabe oque é uma war, tem medo de morrer no char :s
ultimamente tibia não é mais tibia, é sério, a cip ta destruindo com o jogo :s
Acho que é isso que será feito nos proximos up/patch's.
Em relação à criação de novos servidores Hardcore pvp, creio que não sera muito viavel, pois esse tipo de servidor nao atrai muitos players, é mais facil incentivar a mudança para os servidores já existentes.
E quanto ao bloqueio aos servidores... se for pensar assim, de certa forma esse sistema de transferencia foi injusto para os habitantes originais não acha? :rolleyes:... creio que não será injusto com eles, pois terá mais players, assim mais gente pra matar :P
Abrass :cool:
Signeeeeeeeeed!