Deu apenas azar...
~HardLife
Versão Imprimível
Deu apenas azar...
~HardLife
E nesses k de ss não dropo nada :cool:
Nego chora muito hoje em dia, da raiva.
muito frustrante mesmo isso =/ sacanagem 6 mil monstros por um boss se loot, e isso por poucos pontos de missao =/
também não estou de acordo.. pois quando criaram as tasks meu personagem já eram nivel superior ao 90 o que me torna quase impossivel fechar 50 pontos... qualquer maker 90- já tem o dobro de pontos..
@AAH
PROS QUE FALARAM QUE TASK É PERDA DE TEMPO, eu digo:
Vocês não são obrigados(as) à fazer-lo-os, então relaxem. =)
Ninguém é obirgado a fazer as tasks.
Eu fiz os 50 pontos pq quis.
E comecei lv 75, fiz só de earth elemental (mesmo sendo kina) que não dava xp e deu tempo de fazer 50 pontos antes do lv 90. ^^
Você deu azar mesmo, eu entendo perfeitamente a sua frustração. Mas quando cair a claw, vai dar pra você lucrar um pouco.
Eu estou na 10ª task de sea serpents, faltam mais 3 pra eu chegar aos 50 pontos. Já não aguento mais andar embaixo d'água, mas não vou desistir. :P
Concordo que as tasks para jogadores level 90+ não sejam justas, mas fazer o quê? Eles já tiveram tempo o suficiente pra ajustar isso, mas pelo visto não dão a mínima. Poderiam pelo menos colocar novas tasks, só pra variar um pouco.
alto é com "L"
E é a vida, continue tentando
Cara, o que você falo é completamente sem nexo...
você mata serpent spawn com uma certa facilidade, podendo dropar de crown armors até Swamplair Armor, royal helmets e outros... o cara que matou tarantula, pode dropar no maximo do maximo um time ring... com certeza você teve um certo lucro DURANTE a task, o loot do boss pode ter decepcionado um poco, mas te garanto que lucrou mais que o seu amigo das tarantulas.
Muka.
Concordo. Precisam melhorar as tasks de high-level