MS 241, faço 1,5kk/h nos lizards sem waste mas tb sem lucro, da pra pegar um lv por dia sem jogar muito, to enjoando de tibia, ta meio easy isso =/
Versão Imprimível
MS 241, faço 1,5kk/h nos lizards sem waste mas tb sem lucro, da pra pegar um lv por dia sem jogar muito, to enjoando de tibia, ta meio easy isso =/
cria um kina ou um rooker e jogue no hard mode ,-,
@tpc
Top xp/h pessoal Com cada voc
Rooker semana de double xp 17k/h trolls luminera vazios "eu conversei com meus colegas pra eles deixarem eu caçar 3 horas lá pra fazer mais de 50k xp em um dia" em horario de pico
Sem Double, eu já cheguei na cave de PS a 13k/h na xp bonus em horario de pico
Knight
Como nunca joguei muito de kina, foi 49k/h em draggy yalahar com waste /skills lixos
Pally
120k/h frost dragon na star dividindo resp com meia duzia de pessoas
Sorc
380k/h frost na UE, dividindo resp
Druid
300k/h d-lair poi na ava com blocker
Num joguem em non pvp, dividir resp é uma droga, ainda mais quando a maioria num respeita :'/
MS LVL 45.
No lvl 42 cheguei a fazer 71k/h em ciclopolis (indo de vid até um andar antes de começar behes. Gasto de 3k por hunt.
Com bloker estou indo ancient, fizemos ontem 98k/h.
Pessoal, jogo apenas duas horas e meia por dia e gostaria de saber com esse meu amigo EK lvl 93, onde posso rushar descentemente, foda-se se terá waste... :D, grana n é problema, recebi um bom incentivo dos meus amigos rl que já estão 130+, só esperando eu pegar lvl 100 dnv (pois meu antigo char foi hacked).
Valeuuuuuu
Will
ED 210:
750K/h nos HFF INQ com lucro
600k/h nos lizads chosen com lucro
800k/h draken wall com lucro
700k/h vengoth com waste
650k/h nos Dls fenrock/POI dependendo da sorte lucro/waste
MS 166:
Grims Reapers yalahar com blocker 1.5kk/h
Quaras 600-900k/h dependendo da sorte waste/lucro
Souleaters 920k/h com lucro
Lizards HighClass 1.3kk/h com waste
Spectres (Crystal Caves): 650k/h com lucro
RP lv 105
Dl fenrock 450k/h com waste ou lucro com mt sorte
Wyrms 250k/h com lucro
Até a Próxima.:)
Druid 50...
Cave de dragy + dragy lord em darshia.
Super waste pois vou pra torrar pot e SD, porém a xp sobe rápida que é uma beleza.
Ek
140
90/88
300k/hr com waste e bonus nos frost draggys
200k/hr nos wrms de drefia
EK 90~ 135k/h com bonus nos cults de yalahar pegando o respawn todo (exceto a ss) - lucro ou waste depende da sorte.
Realmente, mage hoje em dia não tá facil não! , haha =P