com ctz foi mto mais interessante para os mundos non-pvp
no meu mundo, como esta sempre em war, nenhum dos 2 lados se interessou mto com isso entao nao ouve uma mobilizaçao mto grande
infelizmente nao participei.
Versão Imprimível
com ctz foi mto mais interessante para os mundos non-pvp
no meu mundo, como esta sempre em war, nenhum dos 2 lados se interessou mto com isso entao nao ouve uma mobilizaçao mto grande
infelizmente nao participei.
Não participei por que não pude, devido ao excesso de trabalho da faculdade e por que jogo tibia apenas por diversão, ou seja, estudos em primeiro lugar.
Mas quem sabe da próxima eu possa participar e ajudar a todos de Danera nas empreitadas globais! o/
não curti e não participei (o pessoal quer fazer as 7hrs, logo após ss... faço facul integral.... aehiuaehiuo :()
sim, o regen 50% maior ajuda muito, mas sacanearam nos outros rewards
e.g. a stone (abuso de uso e seu comércio)
muitos, digo muitos mesmo, que tinham vários chars lv 20+ ficaram 'extremamente' ricos em 1 dia!
sim, estou desmerecendo quem fez isso (isso digo os que somente 'lootiaram' os rewards)
houve grande mobilização e blah blah blah...
enfim, preferiria que este fail (evento) não tivesse acontecido!
-não serei hipócrita, se eu pudesse participar do evento pra ganhar uma graninha, eu o faria em todos meus chars! EHAIUEAHEIO
-podia ter sido apenas o 'mês do regen 150%'...
Só foi legal o bônus no regen.
Ridiculo essa quest ae.
E quem nao podia estar on pq trabalha ou estuda ou faz algo da vida????
So ficou coma regenerãção, mais nada.
Pra fazr algo global deveria ser igal akela outra qe nao podia deixar a vela apagar.Uma quest de durou dias e foi possivel a participaçao de todos.
Ak em premia mataram nas primeiras horas que foi lançado a quest e 90% do server nao consegiu concluir.
Me ajudo pra kct essa regeneração
to quase ml 5
Eu gostei, porem não pude participar. Vários rpgs online já tem essa funcionalidade de destruir um boss para melhorar o drop/xp/regeneração do char entre outras coisas.
Não tem problema em fazer isso no tibia tambem. Mas que seja bem feito para diferenciar dos outros, porque esse é o tibia que queremos...
Com tudo as recompensa deu para mim 400k +-, ainda tem a regeneração que ajuda muito.
Gostei bastante da quest. ;D O legal é que ontem mesmo eu estava pegando a ultima recompensa dela, pois quando foi terminada eu estava no level 52 e não conseguia passar para o proximo portal, agora que upei deu para ir lá e pegar, ganhei mais 50k só por ter lembrado disso. :yelrotflm