Se o sistema é falho ou não eu não sei, e nem tenho conhecimento o suficiente pra ficar julgando. Mas uma coisa é certa, dos botters que eu reportei nenhum foi banido até agora, e olha que faz muito, muito, tempo. :wscared:
Versão Imprimível
Se o sistema é falho ou não eu não sei, e nem tenho conhecimento o suficiente pra ficar julgando. Mas uma coisa é certa, dos botters que eu reportei nenhum foi banido até agora, e olha que faz muito, muito, tempo. :wscared:
Foram banidas muito poucas acc acho que nao vai aparecer os "lvl 11" ake falando que as conta deles foi banida injustamente... que o tibia ta acabando e que eles foram ban mais nao usava bot
EEEEEEEEEEENFIM
foi pcos ban pq ja tinha dado 1 mass esse mes.
@topic
Como um champz ali em cima digitou..
Sera que esses bot novo ta dando certo ?
Sera que é por causa do elf ?
Tenso...
Um abraço aos 692 chars idiotas que foram ban.. nao kero sabe se é maker se é noob so que fica de final warning ai pra eu.
-= Editado =-
Mas será que nao é obvio?
Novo patch com mudança pvp = tibia no começo da falência
= menos players jogando
= menos players botiando
Sep 15 2010, 18:51:04 CEST Bot/Macro Report Vinicius Bidinotto processed
Isso quer dizer que esse fio de uma figa foi banido/deletado?
****** acabo , quase ninguem usa ng por isso diminuiu tanto
Tibia a caminho do fim, nao atrai novos players e os antigos só se decepsionao cada vez mais com o jogo
tibia indo a falencia
Esse numero é pelo fato de os programadores do Elf bot , um dos bot mais usados pelos players , terem brigado e assim , acabado com o ****** .