Lá pro meu level 25, estava caçando no trade quarter em Yalahar e já tinha dropado bastante steel helmet e eu os ía colocando em um "guarda-roupa" perto da saída. Já tinha juntado bem uns 80 e quando passei pra pegar...... já era! Que ódio viu!
Versão Imprimível
Lá pro meu level 25, estava caçando no trade quarter em Yalahar e já tinha dropado bastante steel helmet e eu os ía colocando em um "guarda-roupa" perto da saída. Já tinha juntado bem uns 80 e quando passei pra pegar...... já era! Que ódio viu!
Você poderia ficar em cima da lootbag e então ela não iria sumir! (:
- Chaz
Boa matéria, mas por que raios as pessoas deixam suas bags com coisas importantes no chão mesmo? õ_ô
..:: Lorofous ::..
já aconteceu comigo, foi cerca de uns 30k nos guards ;~
@Chazys
Mas se eu ficar em cima do Lootbag, não vou mais fazer a lootbag, porque vou está parado ;x
@Lorofous
Ninguem merece ficar indo pra cidade e voltando quando se vai caçar, então os jogadores, colocam os loots em bags, e depois empurram até o Mailbox mais próximo para enviar com segurança e rapidez para a cidade, para depois vender :X
Boa matéria.
Já perdi dois loot bags de 9k no mesmo dia quando ainda jogava em main
Putz, é sacanagem :\
Nunca sofri com isso já upei em uma cave premy por 1 mes e percebi que demoro mais ou menos um 15 dias para ela ser limpa totalmente.
E ótima materia. Deveria ir para Central de Ajuda - Avançado
Ótima matéria.
Acho que nunca fui vitima do floor reset, mas ja fui de outros players antigamente quando ainda fazia lootbags.
Sempre aparecia um "fuçando" os locais pra tentar achar alguma. Isso quando não te pegavam arrastando ela, era terrivel ter que correr arrastando, ainda mais quando o outro cara era level maior! Pior ainda quando era um kina hl e colocava sua lootbag toda na bp :yelrotflm
Tempos de sufoco, mas sempre dava lucro e era legal...
Uma pergunta Chazys, normalmente os lootbags são escondidos direto no chão, atrás de escadas, arvores etc...
Mas se eu por ventura colocar o lootbag em um box existente do respaw, e esconde-lo atrás de uma arvore por exemplo, some do mesmo jeito?
desculpa pra todo mundo que eu matei por achar que tinham roubado minha carta e loot!
:)
Não cara, quando desse o aviso de floor reset você não precisaria sair correndo da caverna para mandar tudo para o DP, você poderia voltar até ela e ficar lá até o floor reset, depois voltava a caçar. Entendeu?
@To Por Ai
Então, em caixa é o mesmo esquema que no chão. Se a caixa for de outro local, muito provavelmente vai sumir com sua lootbag junto.
Mas cara, caixas geralmente aparecem atrás de árvores. o.o"
Eu geralmente arrasto a minha lootbag comigo, o que às vezes é um saco, mas compensa mais do que correr o risco. E quando ela atinge determinado peso, eu mando para a cidade :b
- Chaz