Sem o Off-Topic esse fórum morre... Pelo menos para mim.
Versão Imprimível
Sem o Off-Topic esse fórum morre... Pelo menos para mim.
vai tomar caju filho da xuxaCitação:
Um dos motivos citados pela empresa alemã é de que a seção Off-Topic do fórum constantemente apresenta conteúdos ofensivos, além de muitos usuários denegrirem a imagem do Tibia. Por este motivo, a partir do dia 27/09, todo este board será fechado indefinidamente.
essa cip é besta por uma besteira vai tirar o selo do dite que mais vejo que fala do tibia.
agora a pergunta que não quer me calar cadê a porr* da democracia???????????????????
será que nós brasileiros somos tão exigente e chatos que não aguentam nossa opnião,me desculpe cip mais os mais responsaveis que denigrem a imagen do tibia são vcs mesmo,nós só demosntramos nossa opnião se nenhum povo tem coragen de exaltar sua opnião não são vcs que irão nós calar
fato!!!!!!!!!!!!!
Simples galera, pra mostrar que estamos insatisfeitos vamos fazer um luto, combinar o maior numero de brs e entrar no jogo ao mesmo tempo todos de preto como um protesto pela liberdade de expressao e pelo tibiabr, sem zueira nem nada, tipo todos entram ao mesmo tempo iguais e ficam parados em um lugar tipo thais e fazer uma especie de protesto pacifico só pra eles verem que os brs sao uma das maiores comunidade de tibia e que podemos fazer a diferenca quem sabe nao voltem atras, tbm seria uma maneira de tirar essa ideia de que br eh zueira, power game, bot, e so fazem baderna, que somos espertos e que se for preciso sabemos mostrar nosso valor, que a comunidade brasileira faz a diferenca, tibiabr eh o maior portal br de tibia, tirar o selo nao quer dizer nada, mas isso nao eh certo.
TibiaBr é e sempre sera o portal dos newbies, e high leveis, que sempre respeitou o forum, nao tem ots anunciados, nem nada de ilegal nao faz sentido eles tirarem o selo só pq meia duzia disse bosta.
penso isso, mas acho que vai ser atoa pq no fundo ateh eu acho os brs devagar sem atitude mas quem sabe num acontece um "milagre"........rsrsrsr
eu sou TibiaBr hoje e SEMPRE.
abrcssssss
Brincadeira essa cipsoft.
Tomara que se exploda, e pare de fazer essas merda, poxa, agora tá proibindo a gente de falar o que a gente pensa?
Quer dizer que pra ter nosso querido off-topic de volta teremos que ficar ouvindo regrinhas de shitsoft?
É brincadeira mesmo
aff vai pra pq* cip
Tibiabr sem Off-Topic?
Hum... prevejo uma grande mudança!
=)
Tomara que recuperem o selo.
manda noq?
é um selo, é puxação de saco isso só
1º de abril? rsrs
@sério
Eu já imaginava que algo do gênero fosse acontecer. Onde já se viu um fórum de tibia onde a seção mais frequentada não tem a ver com tibia, e onde a maioria nem gosta do jogo? Só espero que o fechamento do off não seja definitivo.
Ridículo isso.
Bom, eu só entrava aqui por conta do Off mesmo, agora, adeus TibiaBR. De verdade.