Arruma o tutorial cara, ta muito fraco ;s
Tipo, eu só vi ate o lvl 20 ao 30 e ta fraco, se for Mistrock voce upa do 20 ao 30 em um dia, os locais que foram citados levam mto tempo :S
Versão Imprimível
Arruma o tutorial cara, ta muito fraco ;s
Tipo, eu só vi ate o lvl 20 ao 30 e ta fraco, se for Mistrock voce upa do 20 ao 30 em um dia, os locais que foram citados levam mto tempo :S
Eu disse que num ia postar fotos por min não saber e ter muita preguiça, me desculpem nunca tive mesmo um sorc do lvl 100 mais nunca precisei ter pra saber como chegar no level 100
Este tutorial num é sobre rushar, por isso num postei mistrock, eu por min num gosto de la, eu coloquei locais para caçar e se divertir
E a cap, comofas/
Claro, yalahari mask nao existe. Blue robe? focus cape ou algum elemental é bem melhor (dependendo da hunt).
Utamo vita é uma magia pouco usada, como free acc pelo menos eu nunca usei.
Você ignorou todas as magias de cura e ainda colocou "fire ball" sendo que na "lista free" tem gfb.
Na minha opinião todas as magias tem sua importancia, cada qual em determinada situação.
Diversão é relativa, o que pode ser divertido pra você pode nao ser divertido para outra pessoa e vice-versa, um bom tutorial tem que apresentar opções para todos os gostos.
close nisso..
Tuto não está bom não leia as críticas e tente fazer um melhor da próxima vez .
@ não precisa também foder com o cara né ele tentou pelo menos ;
Antes de fazer um tutorial até o lvl 100, upe um char até esse lvl.
Sem mais, tópico escroto.
HAHAHA , sério ... tá muito engraçado !
Leather Shield ? shield novo ?
Leather Helmeth ? da onde vc tiro esse "H" ?
lv 40 pacc em folda ?
cara , vse ja foi premmy ?
zuadinho ....
Isso é DORGAS MANOLO RIRAIARIRAIARARIARIARI
Arrumo isso, champz!
Rapaiz você ta precisando dar um BELO UP nisso ae , muitos erros ..