PelaS PessoaS, em nenhum momento citei números.Pessoas varia de 2 ao infinito.Eu acho que já ofendi briguei chinguei mais de 20 usuários aqui.
Versão Imprimível
Cara a maioria do povo desse fórum parece mal-amado, postam algum coisa só dá nego tentando achar um defeito pra poder falar mal, pqp.Anyway, parabéns vc deve ter bastante orgulho da sua carreira no tibia ^^
:riso:Bom primeiro admiro vc ... mais n por ter solado demon e sim por mesmo assim vc vir aki q pedir desculpas.. ato nobre :D
Liga naum se o povo n acredita em seus feitos.... já que vc e seus amigos estavam .... nunk se explique , seus inimigos nunk acreditaram e para seus amigos n precisa.!
vi q vc 'e de Premia... to afim de mudar p esse server e gostaria de saber como eh... tipo ouvi diser q vc tem de pagar p poder jogar isso eh verdade....
me conte tudo q vc sabe plx... Obrigado
Bom ler isso aqui, haha. Eu acho que comecei a ser teu amigo nessa tua volta pro tibia em abril.
Bom, eu creio que tem uma galera que não te respeita, ou não te entende mesmo...Apesar de não saber tua trajetória no tibia, tem gente que só olha os fins sem tentar analisar os meios. Hoje, sem dúvida nenhuma, tu tem amigos, tem grana, mas como qualquer outro jogador, começou do zero.
Claro, eu sinceramente ACHO que se fosse em outro mundo, talvez tu não conseguiria pegar essa tua distance ai, muito por inveja. Premia, por ser um mundo que recebe bem os jogadores "leais" e tudo mais, te recebeu bem, e hoje tu tem amigo pra %#%#%#$%.
E eu só acho, sinceramente de novo, que tu não deveria dar bola pra tudo que falam aqui. Têm galera que faz crítica construtiva (mesmo tu não gostando) que dá pra parar pra pensar sobre, mas têm gente (a maioria) que vem aqui só pra floodar e trollar, esses tenta ignorar de agora em diante :D
Humm.. acho q já te vi passeando pelas terras Premianas! hahaha Legal essa tua atitude de se retratar com a galera.
@Skills
Queria eu ter tempo para deixar meu Pala com skills decentes tbm.. hahahahhaha quem sabe um dia né?! *___*
Cya
Tive o prazer de conhecer esse cara e por algumas vezes sumonar monks com meu druid pra ele treinar um pouco.
é um cara bacana com objetivos, de poucas palavras, mas com metas e determinação conseguiu enfim um grande feito.
Parabens ai pelas conquistas e tentarei estar on no dia da festa na guildhall.
abraços
Jay Fox / Kiev / Franco Columbu (summoner)
Parabéns pela atitude e meu deus,tem um elvish bow no seu amulet?