Você ainda frequenta o fórum, ou depois que ficou com a vida ganha abandonou a gente mesmo? :triste:
Versão Imprimível
Você ainda frequenta o fórum, ou depois que ficou com a vida ganha abandonou a gente mesmo? :triste:
Como surgiu a idéia de montar um FÓRUM DE TIBIA.Em que ficou muito famoso?
Descreva sua personalidade.
Qual a verdade sobre adms receberam incentivo (premiun accounts) para jogar tibia?
Qual o incentivo que o tibia.com fornece a vocês como jogadores e/ou fansites?:10:
Ocorreu um certa divergencia entre os frequentadores do forum em um concurso passado. Alguns achavam que era apenas pegar uma idéia de alguem que de fato faça parte da comunidade tibiana pra um estilista por a ideia no papel, outros que o slogan seria tirado diretamente do topico. Qual era a intenção do concurso para logotipo do TibiaBR?
Olá :)
1) Você vive só com o dinheiro que consegue através do tibiabr ou tem algum outro emprego?
2) Qual o lucro mensal médio que você tem com o site?
3) Algumas pessoas (tops, geralmente) escrevem "visit tibiabr.com" no comment do tibia.com. Vocês fazem algo especial em troca dessa "propaganda" ou é pura consideração dessas pessoas?
4) Você não joga tibia atualmente (isso é uma dedução minha :P). Deixou de jogar exatamente quando? Ficou sem tempo ou o jogo perdeu a graça?
5) Se, um dia, o Tibia acabasse, o que aconteceria com o tibiabr?
6) Qual foi a maior gratificação que você já teve desde que criou o tibiabr?
7) No sexo, vale tudo pra gozar?
É isso :)
Abraços!
Você a uns tempos atrás me respondeu, via pm, que o antigo "TibiaBR RPG" estaria sendo preparado para voltar ao ar, em uma nova versão, o Taleon. Eu gostaria de saber a quantas anda o projeto. Provavelmente está parado, caso esteja nesse estado, existe alguma previsão de quando será retomado?
Na minha humilde opinião, o projeto deveria voltar...além do grande sucesso, era uma ótima companhia nas extensas horas de treino xD
Por que nesses anos todos envolvido com Tibia seu personagem no jogo -ao menos o que conhecemos- nunca passou do nível 53?
você e virgem ? ou vc ainda e bv?
Bom, como surgiu a idéia de criar o site TibiaBR, e quais foram as pessoas que te incentivaram e te ajudaram dar uma "arrancada" no site, e assim, tornando-o supported fansite e ser reconhecido como é hoje?
sobre encontros...
existe maria-chuteira, maria-gaslina. existe maria-admin?
nos encontros, o que mais te chateia?
pode narrar o fato mais engraçado já ocorrido em algum encontro? <<sair do lasershott suando pracas e botando os pulmões pra fora não contam>>
e pra finalizar... de todos os hotnewers na equipe há 1.5 ou mais anos, qual vc gosta mais? :DD