É meio hilário dizer que o TibiaBR vai estar em Maringá, não é? AEHUEAHAEUAEHAEUH
Vocês nunca vieram em Maceió *-* To esperando hein.
Versão Imprimível
É meio hilário dizer que o TibiaBR vai estar em Maringá, não é? AEHUEAHAEUAEHAEUH
Vocês nunca vieram em Maceió *-* To esperando hein.
:P
Até q enfim outro encontro aqui em Maringá!
Unico problema dak é q os tibianos tem "vergonha" parece...
Lembro em um dos ultimos quando foi sortear um premio o giovani falava os numeros: "o primeiro é 1..." e eu gritava opaaaaa o meu começa com 1!!!
"depois vem o zero" opaaaaa o meu segundo é o zero tambem!!! "depois outro zero" opaaaaa so eu hein tenho outro 0 aki!! uahauhauha a mulecada ficou loca pq todos números eram 1000xx só mudava os dois ultimos ueeuheuheuhe
E no fim eu ganhei msm!! kkk
Vamos ver tomara q de bastante gente! xD
:D legaal
Axo que vou ir,moro em maringá mesmo :biggrinbo
HEHE em maringa é bacana, eu ate iria se ja conhecesse alguem daqui!!! mas de londrina ninguem vai =/
Eu sei...era essa msm a piada....todo mundo tinha os 4 primeiros números iguais, a cada numero q ele falava eu gritava falando q tinha, só q todo mundo tbm tinha esse msm número, a diferença era q todo mundo tava apreensivo e eu gritando q tinha o número, q eu ia ganhar, a mulecada ficava mordida de raiva....
Vou estar la marcando presença tambem, aproveita pra ganha uns prêmio!!! eh nós no TibiaBR ... :}
abrass