aki em casa eu posso ficar com todos os chats abertos o dia todo que eu não ouço nada, afinal tibia não tem som :wub:
Versão Imprimível
Acho se criassem um chat pra cada lingua seria muito mais utilizado do que eh hj
ex:portugues,ingles,polones
=D
Nem adianta tentar contato lá que ninguém responde, ai eu já vou direto no da minha guild.
Em Premia o pessoal conversa normalmente, como se fossem amigos.
Toda vez que alguém entra e diz ''hi'', a grande maioria das pessoas que estão conversando respondem e já perguntam como você está.
É um mundo Tibiano civilizado :)
No meu mundo não frequento muito o RL-Chat então não sei como anda as coisas em Unitera, acaso alguém ai de Unitera sabe como anda "favor responder", pois estou retired :)
- Obrigado!
em magera eu tentava levar os pessoal para na copa do mundo por que era mó pretubação no jogos que saiam gol e so via neguin que não era brasileiro xingando e com raiva,mas quando eu abro não tem ngm para conversar ai saio
e fico zuando no chat que eu me esqueci do nome que só pode falar inglês,ai o pessoal não gosta,ai eu falo sorry man hehe.
lamentavel rl-shat falo lingua q quize e ainda por cima poloneses falam enroaldo
em qualquer mundo o rl chat é muito pouco usado, provavelmente sempre será pouco usado!
Em solera usa-se raramente. Tibia está ficando muito estranho pra mim que quase não entro mais no jogo... os antigos amigos parecem terem vendido as suas contas, sei que isso é ilegal, porem eles não respondem, mal conversam mesmo no private, imagine no RL-Chat...