Hehehe, o cara teve as manhas... mas o cara que controlava a Chun Li tava com a vitória não mão mas relaxou de mais hehehehe!
Versão Imprimível
Hehehe, o cara teve as manhas... mas o cara que controlava a Chun Li tava com a vitória não mão mas relaxou de mais hehehehe!
Seus post não tem mais de 4 palavras, e são todos a mesma merda. ou eh dizendo "old", ou "inutil", ou "não achei graça"... so não mando vc toma no c* por que vc vai pensa que to tentando agradar vc... cara chato...Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
------------------------------------------------------------------
OMG
<APLAUSOS>
Caralho!!!!!! Meu deus meu deus meu deus... =O omg omg omg... ñ é exagero não, caralho, eu saia dando estrelinha se conseguisse fazer isso!
Eu me achava bom... snif...
o.0 Muito loko, os kra são ninja, meu, defender tudo, e ainda bater no contra-ataque, é algo para poucos...
Nossa consegui ver agora O.O;
nossa senhora..... vixi maria......incostu d kralhu!!!
essa coisa é coisa de incostu! nossa senhora o kra é pro³!
soh sei que o mlk que tava com a chun-li (da pra ver no final) ficou mto puto (e nem eh preciso olhar pra cara dele pra perceber, olha o jeito que ele ficou....
acho que ele tentou se matar depois disso....
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
O cara defendue no cagaço todos os golpes, nunca mais ele consegue fazer isso! Estarrecido até agora o.o
o kra não defendeu, ele CONTRA-ATACOU, q é uma coisa muuuito mais dificil, e aposto q não foi cagada X)Citação:
Postado originalmente por Catbor
ele não bloqueia nenhum golpe naquele especial, ele contra-ataca todos msm, mega foda ><;Citação:
Postado originalmente por Wilbber
MUITO FODA MESMO!!!!Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Caraca, muito rox... E os caras vao ao delirio auhhuauhahu, começam a gritar quando o cara da Chun-li manda o especial e gritam mais ainda quando o Ken entra em cima do especial..
O cara jogava muito mesmo, ele contra-atacava cada combo do especial pra nao perder hp usando a defesa.. Tem que ter muito cincronismo...