Muito legal, espero que termine os outros mundos logo :D
O que eu não gostei é que em alguns squaremeters o char não consegue andar nele por completo, mesmo ele estando vazio.
Mas isso não tira o mérito do jogo, que está muito legal.
Versão Imprimível
Muito legal, espero que termine os outros mundos logo :D
O que eu não gostei é que em alguns squaremeters o char não consegue andar nele por completo, mesmo ele estando vazio.
Mas isso não tira o mérito do jogo, que está muito legal.
a muito tempo D:
é mesmo eu checando umas 5 vezes antes de postar sempre escorrega alguns erros,então não se espante
Vamos lá gentem alguem tem que ter chegado até o boss D:
postem SS de onde vc está ou coisa parecida eu posso ajudar
Aquele que vencer o boss ganha premios :D
Um~nerd
Uau! Gostei bastante do jogo, o efeito das magias ficaram bem legais e as sombras das arvores também, meus parabéns umnerdblush:
Não consegui ir muito longe @-@
Achei a espada o escudo usei as 2 alavancas peguei a chave e achei a porta...
Agora só falta o level 10 :cool:
gente gostei do jogo mas travo nas deer ...
não to conseguindo pegar a chave ç_ç!
ps: n consigo catar pq ta falando q bp ta cheia so q n tem nada nela O_o n consigo pegar nada
Bug
Umnerd
eu comprei varias misticals fruits
e nao aparecem na minha bp '-' torrei gps a toa ¬¬
FFFFFUUU-
Jack Foxy, pq traiste nós? :S, não consigo passar do jack foxy, preciso upar ueahueauheahuaehu!!! aposto que a maioria daqui começou clicando em creditos, pra ficar facil, eu comecei do inicio,
e umnerd, TIRA ESSA BOSTA DE COMEÇAR CLICANDO EM CREDITOS E FICAR UM POCO MAIS LONGE >.<
ahhhh, esse jack foxy é um efedepe, ele me taca deers saahsuhsuahusaas, escroto rs, pow, eu dexo ele na metade do life, gasto 3 exura e 3 meat e morro sahhsauhusa, No lvl 3, eu vo upar até o 5 e matar ele!!
e cria um botão do lado da mochila, que qnd vc clica nele, entra numa luta automaticamente contra 2 deers. asuhashu xD, ai é bom de treinar!!
EDIT:
ja pensou em tentar colocar Critical Hit? sashuasuashusa, gostei do joguinho fiquei jogando mó tempão, NÃO CONSIGO PASSAR DAS SOLDEER E DAS PALADEER!!!! NOOOO, aff cara, a soldeer é mto forte vei, tira ela porra!
ou diminui a defesa dela, e diminui tbm o miss do personagem (vc)
Aew UmNerd eu to tentando andar,e nao to conseguindo como anda nesse butico de jogo. u.u
inacreditavel umnerd mesmo ficou muito fera cara!
Parabens =D
aah umnerd vc está na minha futura fake =D