Manw a pedra que eu falei eu me referi a esse negocio brilhante que parece um diamante:P
Versão Imprimível
Vou responder com quotes das regras:
Citação:
2 - Você só tem uma tentativa. Então antes de postar, veja se tá tudo certinho. Se tiver mostrando que houve edição no post, não vai valer.
Citação:
3 - Só poderao ter posts com duvidas ou com a fake para o torneio, e nao voce nao pode ser juiz.
4 - Caso infligida a regra acima o usuario nao podera participar do torneio.
Você conseguiu infligir 4 regras num mesmo post e só não infligiu mais uma pois não existe, mas acho que deveria existir:Citação:
2 - Você só tem uma tentativa. Então antes de postar, veja se tá tudo certinho. Se tiver mostrando que houve edição no post, não vai valer.
3 - Só poderao ter posts com duvidas ou com a fake para o torneio, e nao voce nao pode ser juiz.
4 - Caso infligida a regra acima o usuario nao podera participar do torneio.
5 - A votação será aberta, então os organizadores poderao participar.
Bela marca UHAUHAUHAUHCitação:
13 -Cada usuário é responsável pela sua própria fake, sendo que nenhum usuário deve avaliá-la antes de ser aberto o tópico de votações.
Ainda bem que tem até dia 30, vou ver algum dia para fazer.. só entendi depois do mapa do Fred UHAUHA
@Interesse por curiosidade
Dica
Ler as regras.
Ninguém precisa saber do seu mimi, nem suas criticas descartáveis, apenas poste alguma foto ou suma.
Obrigado desde, já.
Votações abertas 00:00 hrs
Espero que nesse meio tempo alguem poste algo.