Está normalzinho cara eu no lvl 13 tou com 65/65
Versão Imprimível
Está normalzinho cara eu no lvl 13 tou com 65/65
zZzZz tenhu um lvl 8 skills 54/52
treina com +shield e quandu vc for caçar bixo fraco vai com uma arma one handed tah com muita diferença pra um kina....bem se o seu mundo eh Pvp entaum tah +- pro seu level se tive em non-pvp tah bom.....bem eh issu......
Citação:
Postado originalmente por Dizuw
q cama eh essa?
eh rox ela
onde fik
bons ekips
LV 9, COM TODO ESSES STUFF USAND ORCISH AXE???!! (isso fico meio stranho, mas forte, vc jah eh!) :sprite10:
no commets plx??? q coisa mais mal feita, eh meiu obviu q as coisas naum saum suas, c fosse assim eu tirava uma SS d mim na ksa du meu pai... ai vc ia pode zora, pq tem Golden Armor, 2 Crown Armor, 2 Crown Legs, 1 Vamp Shield, 1 Crz Helmet, 1 Skull Staff, AoL, BoH, war hammer, bright sword, fire sword, 2 kina set... ãã, dexa v c eu esqueci d alguma coisa... ahh.. a casa deli eh u triplo dessa birosca... v c arruma issu...
Daora seus skills e "tua "casa eu tb to usando axe , agora , pq meu amigo mi prometeu um fire axe , uhauhauhuahuhauhau
tirandu a kaza q tah rox :lhdevil: o restu tah razoavel :closedeye
Levando em conta q vc eh knight.. naum ta grande coisa, eu tenho um knight lvl 9, skills 65/60 ml 4. o q presta ae sao só os ekips q tao no xaum x///
Eu tenho quase esses equips ¬¬
só troca Shield e Sword, tbm eu fico todo santo dia treinando skill u.u
pra um char no lvl9 tah bom sim, chegou no main faz poko tempo e ja tem Plate7