Mew deus, eu não acredito q fiseram isso....COMO VOÇÊ TEVE A CARA DE PAU DE COPIAR O TUDO ISSO DE UN OUTRO FANSITE DE TIBIA ???
Duvidan ???
é exatamente igualzinho
cara, eu não creio q possa plagiar uma coisa assim desse jeito de outro site...
Versão Imprimível
Mew deus, eu não acredito q fiseram isso....COMO VOÇÊ TEVE A CARA DE PAU DE COPIAR O TUDO ISSO DE UN OUTRO FANSITE DE TIBIA ???
Duvidan ???
é exatamente igualzinho
cara, eu não creio q possa plagiar uma coisa assim desse jeito de outro site...
err.. nao precisava ter pasado o site mais ok!
aff cara copia as coisa dos otro eh foda em :triste:
realmente ta igual... :/Citação:
Postado originalmente por James Bonba
é bom o tutorial. flws!
é, acho q vacilei en colocar o site, mas de qualquer forma ele nâo está mas lá, o jaguncio druida teve ter tirado =1Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
@ claudio - belo ctrl c + ctrl v, está de parabens :mad:
Esse tutorial foi meu amigo que me passou. Eu não tenho a fonte do texto. Vocês tiram conclusões precipitadas, se isso era de outro site me desculpem, mas não foi minha intenção, eu primeiramente pensei que foi ele que tinha feito.Citação:
Postado originalmente por James Bonba
humm. fodah... tipow... ta lá no site do concorrente entende?.. mas de qualquer forma o tuto é bom...Citação:
Postado originalmente por claudio
De qualquer forma coloca assim... fonte: DarkSouls.... pq afinal de contas eles fizeram 1º neh... -.-"
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Mas quem nao e premmy nao faz a prova de tutor , mesmo que ja tenha acc personalizada
Agora se vc fez a prova de tutor e acabou sua p.a vc continua normalmente
Nada haver se vc pagar p.a Hoje e personaliza sua Acc Hoje , vc ja pode fazer o exameCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
e claro que sua conta nao pode ter nem uma ficha criminal
muito bom tutorial....preciso de uma pa pra vira tutor! alguem se propoe a paga a pa pra mim!!!