alguem ai sabe qual a ordem das mensagens ?
em menera ta em
16:13 An unknown evil is dwelling deep under Vengoth and strange portals have appeared all over the world...
isso quer dizer oq? os portais apareçerao mais ja da pra entrar?
Versão Imprimível
alguem ai sabe qual a ordem das mensagens ?
em menera ta em
16:13 An unknown evil is dwelling deep under Vengoth and strange portals have appeared all over the world...
isso quer dizer oq? os portais apareçerao mais ja da pra entrar?
E uma quest que levavoçe ate o devovoga que tem que matar a cada nivel tem do nivel 20 ao 80 parece eu fui tentar achar um portal desse que tem la em POH e acabei achando um monk e dead :triste: mais agora to me recuperando mais meu amigo ganho knight armor e blue legs do brixo:o
ja fizeram k*l u.u
so ganhei a regen =/
GENTE EU TO COM DIFICULDADES E AÍ EU RESOLVI POSTAR POIS QUASE TODO MEU SERVER TEM GENTE BR E ELES N TÃO ENTENDENDO A QUEST OLHA EU FALEI MAIS COMO SO MEIO NOOB ELES N ME OUVIRAM ENTÃO VO POSTAR AKI
PRIMEIRO ONDE FICA OS PORTAIS :
PoH (Anmothra)
Devovorgapoh.jpg
Ghostland
Devovorgaghostl.jpg
Folda
Devovorgafolda.jpg
Edron (Chikhaton)
Devovorgaedron.jpg
Drefia
Devovorgadrefia.jpg
Os portais requerem diversos leveis: 20-40, 40-60, 40-80, e dois portais são de level 70+.
OUTRA OBSERVAÇÃO VCS TEM QUE ENTRAR EM TODOS OS PORTAIS AO MESMO TEMPO E MATAR OS BOSS AO MESMO TEMPO PARA ENFRENTAR A DEVOVORGA E DEPOIS VOLTAR AOS PORTAIS E MATAR OS BOSS DINOVO DO MESMO MODO DE CIMA ENTRAR JUNTO NOS PORTAIS E MATAR JUNTO OS BOSS PRA ISSO É PRECISO QUE TODOS SE COMUNIQUEM PARA SABER SE JA É HORA DE AGIR SEGUNDO É QUE DEPOIS DE ENFRENTAR OS BOSS NOVAMENTE VC VAI PARA DEVOVORGA AKI ELA VAI TÁ BEM FODA ENTÃO TOME CUIDADO AÍ É SO MATAR ELA MAIS LEMBREM-SE MATAR OS BOSS JUNTO POIS ELES REPRESENTAM AS PARTES DO CORPO DA DEVOVORGA SE VC N MATAR JUNTO OS BOSS VC JA FRACASO E ENTREI NO PORTAL JUNTOS POIS AÍ VCS IRAM ATACAR OS BOSS AO MESMO TEMPO OK VLW AÍ EM BAIXO ESTÃO AS IMAGENS DOS PORTAIS
AGRADECIMENTOS AO PORTALTIBIA( AS IMAGENS N CONSEGUI POR ENTREM NO SITE E VEJAM ELAS (http://www.tibiawiki.com.br/Rise_of_Devovorga/Spoiler))
http://www.tibiawiki.com.br/Rise_of_Devovorga/Spoiler
o que preciso para ganhar a pedra que da experiencia ? meu mundo ja conseguiu, e eu nao participei, ainda tenho chance de ganhar algo ou só a regeneração mesmo ? se eu entrar no portal posso sair na mesma hora ?
Ao entrar no portal você vai sair 1 SQM de distância do mesmo dentro da caverna da criatura, e nesse meio tempo você pode morrer. Se seu mundo já completou a quest você só ganhará a regeneração, os itens e os achievements são para aqueles que participaram!
- Chaz
Achei a quest um MEGAFAIL era pra ser legal e tudo mais... Porém olha isso aqui...
Name:Berr Suvan
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 271
Sep 01 2010, 17:56:28 CEST Died at Level 248 by a medusa.
Ele fez a quest e saiu comprando TODAS as pedras por 1kk e deu nisso ai do level 248 ao 271 em 20 minutos.
As pedras dão 5000*Level
Alguem me explica Direito a Devovorga ???
eu vi aquela mensage la , Devovorga BLABABLA
Não dei bola , a hora que entrei em ghostland pra da uma caçadinha :P
levei 1 hit pra um bixo amarelo tpw um morga , alguem me explica isso ??
o anmotra nem fica na cave dele os kra lura D;
Aki em honera ja fizeram^^ a regeneraçao e um coco, mais eu num fiz nada mesmo :P