sobre rpg...eu ajudo to aki pra ajudar!!qualquer coisa fala comigo ok tia??
_Rofie_
Versão Imprimível
sobre rpg...eu ajudo to aki pra ajudar!!qualquer coisa fala comigo ok tia??
_Rofie_
ahh...
pode conta comigo
sobre manga eu sei tdo
espero q piossa ajudar
flws
··Hail the prince of Sayans··
bom entendo de manga mas nao mto...pena q seu tema nao eh sobre sofrimento humano,lugares com passados....se nao eu t ajudava d boa ;)
O Tesgay tah certo...
Ah, a palavra que eu queria ouvir...Citação:
Postado originalmente por Kibez
Trabalho de colegio eh uma responsabilidade SUA. Se agora, diante de uma leve dificuldade, voce pede ajuda pra maneira mais facil de terminar o trabalho, imagine mais adiante, na vida? Aprenda a lidar com suas responsabilidades, e se voce quiser crescer sem se comprometer mais tarde com isso, vai entender que quem tem que fazer esse trabalho eh vc e non ninguem de um forum. Non falo isso pra ofender, e sim pra ajudar, se vc continuar com o mal costume dessa atitude vai ter problemas no futuro...
o legal e que ela nao fala nem como é pra fazer, meus pesames pelo trabalho :riso:
Quem dera eu tivesse esse tipo de "trabalho" (trabalhou ou diversão?). Eu estou amontoado de trabalhos, um mais complicado que o outro = /////// . Ai, ai, venham logo benditas férias :riso: .
/o/Citação:
Postado originalmente por O Todo Poderoso Chefinho, Admin TibiaBR
Pedindo ajuda neh titia? (E vc tentando apelar pro lado sentimental usando o "titia") Bom, isso é problema seu, não traga pra nós uma coisa que vc deva resolver... mesmo que isso renda "algo mais" (Vide Wilbbler). E não entendo uma coisa: Se FALAR SOBRE MANGÁ você não consegue (ou acha que não), porque vc não usou seu "charme" (outra palavra para "grande carisma") para a professora MUDAR o assunto em vez de ESTENDER ele? (Agora piorou, comparar duas coisas que quase não se encaixam, uma vez que um mangá tem um final predefinido, quanto o RPG nem o doidivana que escreveu o livro sabe como o leitor chegará ao final e a que final).
Eu tô fora, titia (eu pensava antes q vc era homem pelo avatar de sapo)
-Alca-
Lol...eu tenho uns 200 mangas em casa (sem zueira...ou ateh +) so realmente viciado xD tbm gosto de rpg...estranho non ?... (compro manga ateh hj...)
Desculpa se os fiz entender mal...
Minhas pesquisas estão prontas...não se preucupem com essa parte...
Só preciso das entrevistas, e que os que entendem de mangá, ou rpg possam dar um comentario sobre o tema...
Posso fazer uma pesquisa com vcs? Ou não?
Sabe, eu num queria passar a mensagem de preguiçosa pq meu trabalho só falta montar!
Só queria saber quem entende de mangá ou de rpg...pra fazer um gráfico depois...
Tudo bem? Num precisamos ficar estressados...
~Kibez
Bom, eu convivo jogando RPG, vendo Animes e lendo mangas
Acho q os 2 em si tem uma certa ligação, ambos deles vivem em mundo de fantasia...
Mas eu conheço muitos e muitos jogadores de RPGs, porem, são muito pouco deles q veem animes...
Porem, grande parte das pessoas q adoram animes, jogam RPGs, é uma coisa estranha, porem é verdade ^^
tanto q, na maioria das convensões de animes, existem mesas de RPGs, e muito jogadores aparecem =P