mesma coisa se qualqer vocação usar uma .
sov nao tem vocação pra usar.
Versão Imprimível
mesma coisa se qualqer vocação usar uma .
sov nao tem vocação pra usar.
Coisa de noob, no dia que voce tiver precisando de um hit de uma wand e a sov n dar dai tu vai se f¨$#@!@#
sim, já fiz o teste, use magic sword-the best :D
Estou com ele! Não existe essa de vale a defesa maior.
De acordo com o eternal oblivion, os dois primeiros hits que você receber são contabilizados do seu SHIELDING skill, logo, pela sua DEF. O primeiro hit que você sofrer, será descontado da defesa maior, e o segundo da defesa menor.
Imaginem a situação: 1 rotworm me batendo, estou utilizando sov + spellbook, derepente, aparece um demon skeleton correndo atras de você desferindo poderosos ataques, oh noes e agora?
Os 35 de defesa da SOV vão blocar o rotworm, e os 16 de defesa do SB vão blocar o DS.
Justo não acham? Até porque se aordem fosse ao contrário, vocês reclamariam, haha.
Como vocês explicam o fato de que quando os knights treinam, 2 criaturas são requeridas para ganhos mais rápidos? Será que é apenas porque eles gostam de ficar apanhando pra 2 slimes, podendo morrer com a progressão de skill dela?
:P
A sua skill "SHIELDING" determina a sua habilidade com o atributo "DEF".
Os +3 que a sov tem de defesa, são acrecentados a defesa do shield, ficando neste caso, em 19.