LOL cabuloso, jvictor pala 1111 =O
acho que eu devia ganhar xD tem mais 1 no meu numero do q no dele
@edit: o djou deve ter ficado mt puto =O
Versão Imprimível
LOL cabuloso, jvictor pala 1111 =O
acho que eu devia ganhar xD tem mais 1 no meu numero do q no dele
@edit: o djou deve ter ficado mt puto =O
Segue a cópia da mensagem privada e e-mail enviados ao ganhador:
Olá, Jhonnyz.
Não sei se já viu, mas você foi o felizardo ganhador do sorteio dos 90 dias de Premium Time do Tibia da pesquisa “Aprendizagem de inglês no Tibia”, divulgado do fórum TibiaBR.
O prêmio será comprado por meio do BoaCompra.com. Para isso preciso do nome do personagem da conta que será beneficiada com o Premium Time, pois é um dos requisitos para que o cadastro seja feito no BoaCompra. Reforço que não requisitarei seu número de conta ou senha do Tibia, pois, ao que parece, não são necessários para adicionar Premium pelo BoaCompra.
A compra será efetuada amanhã, por meio de cartão, o que implica num prazo de 2 dias úteis para a confirmação do pagamento. Quando eu receber o e-mail com as instruções para a ativação repassarei para você.
Por fim, peço apenas que confirme o recebimento e ativação dos seus 90 dias de Premium Time tanto para mim quanto no tópico de premiação, a fim de confirmar o recebimento do prêmio do sorteio.
Por favor, confirme o recebimento deste.
Você tem 7 dias para entrar em contato comigo para reclamar o seu prêmio. Após este período, se não tiver nenhuma resposta, será feito novo sorteio.
Atenciosamente,
Vanares / Vinícius
Se fosse esse o critério, você ganharia o sorteio 4 vezes. :P
Poxa fiz o meu tudo direitinho. :o
Mas é assim, quem sabe na próxima. :DCitação:
998- Paladin On Elera
257- Alcan
;(
203- Marksman
Euri. :riso:
Parabéns, nunca vi esse usuários pelo fórum, mas que sorte a dele
73- Moskitto159
AAAAAAAAAAA queria tanto essa PT :triste:
fui o 24 ¬¬
O sorteio e a pesquisa não estavam limitados apenas aos usuários do fórum (tanto é que tivemos 46 sem cadastro aqui). Como eu já havia dito, o objetivo era agradecer a todos os que contribuiram com a pesquisa, cada um teve uma chance no sorteio, igual a todos os outros.
Gostaria de premiar a todos, mas isso fica difícil enquanto não ganhar na Mega-Sena. :D
A todos que participaram, novamente agradeço. :)
Você participou, sim. Enviei para você um link por e-mail (que vi que você respondeu em tempo hábil) que permitiu a excessão no IP.
Você pode checar que seu nome consta na lista dos usuários validados e no link do resultado final do SorteioPT, que você pode acessar no primeiro post. ;)
Vanares / Vinícius