-
@Herodes von Dracula
Euri quando li mas se vc acha que eu tou mentindo problema seu e eu num sou nerd, so passo pq fasso reforço minha maior nota esse ano foi um 7,5 (minha media pior media é em portugues 3,4 e 5,2) e nao tou namorando n quando chego em casa eu caiu no pc mesmo, depois eu escanio o boleto da aula de guitarra e o recibo do JJ para vc ver... E se fosse para pagar de fod* eu botava que eu era surfista que era pegador, passavo o dia malhando e talz mas mano fod*-se se vc acha que sou nerd ou nao vc ddecide, de qualquer forma gratz pelo post.
@Tigerrobo Cop
Vlw mano e tipo eu fiquei em duvida entre o que ia fazer primeiro krav ou jj... Mas aqui é so0bre tibia entao tomara que esse char tenha sucesso mesmo e que acabe a droga das aulas logo e vlwz pelo post
@Mathss
Vlwz pelo post e na real largar o pc é foda ja tentei umas 4x e nao consegui e tipo eu botei essa parada ai pq minha mae notou que eu passava muito tempo na frente do pc ai resolveu que eu tinha que ter mais atividades e ela me botou para fazer isso. Minha intençao era mostrar que eu num podia upar direto por exesso de atividades nao de pagar de fod*o, de lutador ou ateh mesmo de nerd... Bem vou upar agr
@Topic
Depois desses coments ai vamo deixar de lado o dracula disse e vamo upar afinal isso aki é um topico de minha LT nao uma discrusao sobre artes marciais e tipo hje nao consegui acordar cedo pois tou com uma crise de garganta e tou fudid* mas como meu amigo disse "o que nao nos mata nos deixa mais forte" entao vamo eskecer isso e vamo upar
PS: ontem fui fazer exame de vista o medico disse que vou ter que começar a usar oculos devido ao tempo que passo no pc e tenho que usar no maximo 1hora e mea e dar pausas de no minimo 10 minutos entao FUUUUUUUUUUUU...
-
/\ sefudeu em :)
eu uso lente 8D
-
Go Go,não deixe o lt morrer =/
-
-
@Insanitty
xP infelizmente vou ter que usar mas tipo é so para longe mas tenho que usar permanente mente é me fudi msmo mas é a vida neh vou fazer a revisao com 1 ano e veh se diminuiu ele disse que tem uma chance dele voltar ao normal e tipo tenho que ficar piscando o olho de vez em quando pq quando vc tah no pc o olho pisca mais de vagar e com um tempo maior entao tenho que pausar e ficar piscando direto =Z...
@Dfrayzer
LT vai morer nao eu nao vou deixar ele morrer se der hje a noite posto o progresso ou entao quarta nem sei depende do progresso e do tempo livre tipo hje se der eu pego pelomenos 15 se alguem dessa uma idea pa upar lvl 12 pq tipo em ab os trolls nem da pa upar tem 4 botter e cyc nem dah eu ataco saio andando quando menos espero chega uns kra e da 3 hit os bixo morre tem nem graça assim mas vou upar em ab mesmo com os boters...
@DougColombia
Pod deixar tou upando e devez em quando dou um f5 para ver os posts aki
se der eu pego lvl 15 hje...
PS:ML 6 uhu!! e lvl 12 xD
PS²: vlws pelo incentivo,
DougColombia
Dfrayzer
Insanitty
Tigerrobo Cop
Mathss
-
uhum.. mas tipo eu odeio o reforço, odeio as aulas de guitarra teorica mas tipo o jiu jitsu é uma coisa que viciou geral mas tipo minha mae num deixa eu ir todo dia ela fica falando que no maximo eu posso ir 2 veses na semana que raiva boe e tbm as aulas de guitarra teorica ler tablatura, cifra, enteder e talz é xato mas as aulas praticas sao mto massa ficar fazendo slide tocar com power chord e distorçao mto loko...E vlwz pelo comentario e vlwz por acompanhar e pelo incentivo xP
(tenho 1 problema as veses escrevo dimais)
atualizando para o topico nao morer e botar uns updates
http://img832.imageshack.us/img832/8233/ml6.png
(ML 6)
http://img638.imageshack.us/img638/108/ml7.png
(ML 7)
http://img823.imageshack.us/img823/2599/1112y.png
(level 11 to 12)
go go go lvl 20
-
plis delete esse post
deixei agr como um single post
-
Sugiro pegar 2 ou 3 mls a cada 1 level...
Eu faço assim com meu sorc...
Claro que a partir de um certo tempo, fica muito dificil...
-
pod deixar que vou tentar fazer isso e me reponde uma coisa rapidinho que nivel devo começar a runar?
-
No level que você tiver magia de fazer já, LVL 15 tem Intense Healing Rune, Tome runada ^^