Ok... respondi em português mesmo.
Quero deixar claro que adorei a iniciativa e sempre comentei isso com meus pais, professores e etc, que os MMORPGs ajudam bastante na expansão linguística de diversas linguas, não só o inglês.
good luck! :)
Ok... respondi em português mesmo.
Quero deixar claro que adorei a iniciativa e sempre comentei isso com meus pais, professores e etc, que os MMORPGs ajudam bastante na expansão linguística de diversas linguas, não só o inglês.
good luck! :)
Respondido, acho uma boa iniciativa essas pesquisas sobre conhecimento de outras linguas.
Boa sorte a todos \o/
Gostei da sua pesquisa... quando comecei a jogar tive que aprender algumas coisas de ingles meio que na "marra" =P
certo, respondi :)
Obrigado!
Você me ajudou, mas acho que não deveria estimular concorrencia...
TPC:
Vou ver o que posso fazer, mas nao estou tão certo de uma vitoria, pois não aprendi tanto assim, mas 70% do meu ingles, foi no tibia...
EDIT:
Já mandei o meu, mas acho que não vou ganhar.:triste:
Não fiz uma boa narração, pois quis mesmo foi citar os fatos que o tibia me proporcionou...
Mas, que vença o melhor, seja esse quem for...
Respondi la, achei muito interessante essa pesquisa, eu mesmo ja cogitei cursar alguma faculdade relacionada a idiomas e utilizar esse metodo de pesquisa para algum trabalho desenvolvido durante o curso da faculdade.
Do meu inglês acho que 90% que eu aprendi foi no tibia, o resto foi em pesquisas que fiz "por conta" mas sem a base que consegui devido ao jogo eu não teria condições de "aprender sozinho" que é como faço agora :P
Estou participando :)