5 Teleports, provavelmente cada um com uma faixa de level diferente, onde várias criaturas do nível certo defendem um pedaço do corpo de Devovorga.
Seria interessante isso.
Versão Imprimível
Muito interessante isso, faz com que novas experiencias sejam realizadas, porém, tomará que não seja algo que fique restrito somente para leveis superiores... :wscared:
Achei Devovorga um bom nome pra um capetão assim.
Então temos a resposta, o "ela" não era o Basilisk, Triangle of Terror nem nada. E tinha carinha jurando que era alguma coisa dessas. Eu heim.
Será que vai ser tipo um Ferumbras antigo? Se é o mais forte que o Tibia já viu...
Parece bem interessante..mas..essa parada de 'portais acessiveis para qualquer tipo de level'..se bem entendi, cada portal tem um 'limite' pra entrar, ao invés de um minimo? Um tanto quanto contraditório as bases do tibia, mas parece ser interessante, ao levar na relação 'boss~level', onde os hl's se divertem mais do que os newbies! Se realmente esse evento for como estou pensando, parabééns, cip! Fez algo que presta sem ter que pedir desculpas a ninguém, por enquanto! :x
E 'boss' pra mim é toda a criatura diferente do que costumamos caçar..se eu estiver errado, f*da-se, so feliz da msma forma! :P
Mas legal a posição da cip quanto à diferença de leveis..espero que o evento tenha sucesso..mas..mais uma vez, "evento global pra premmy's" ou será que isso também não vai influenciar? E quanto ao nome, concordo com nossos colegas de fórum, podia ser algo mais criativo! Depois que Tibia tirou o nome de Beholder pra Bonelord.. :/
Mas sei que foi por um bom motivo..mesmo gostando muito mais de beholder! :/
Bem..eh isso, galera! É esperar para ver como vai ser! (:
KiniszRave :wub:
Enquanto isso, em Honera..
Citação:
17:51 Taguis [9]: ooi
17:52 Kini Theart [62]: ?
17:52 Taguis [9]: mida auguma coisa
17:52 Taguis [9]: po avo
17:52 Taguis [9]: favo
17:52 Kini Theart [62]: um professor de portugues serve?
17:52 Norton'Soad [122]: noooooooooooossssssssss
18:50 Nagazaski [11]: BUY SPAIK SHORD
tomara q os low level tenham varias recompensas tbm xD
agora sim o pessoal vai querer participar, pois dessa vez eles falaram qual é a recompensa :rolleyes:
Em vez de devovorga podia ser o Apocalypse so que no sprite antigo, o roxo fico estranho..
Edit:A recompensa é pra todos player do serv ou so pro team?Se for so o team os low lvl ta fufu.
agora ja sabemos pra que serve aqueles pilares de caveiras que apareceram. esperar pra ver né, gogo global quest.
Muito bom, vou afiar minhas spears o máximo possível para o evento.
Tô chamando geral dos meus amigos retireds p/ voltar só por causa disso AEHUAEHUAEHUAE'
E para quem diz que vai ser uma luta contra um boss, creio que será mais do que isso. Não é só juntar um time de hls e ir matar uma criatura superforte. O boss provavelmente terá vários "pedaços", e precisará do esforço conjunto de todas as faixas de level, isso significa que provavelmente se ninguém de nivel baixo for na quest, o server falhará, pois existirão portais que somente low-levels poderão acessar!