ele eh o dono do mb eu acho... logo ele atualiza quando quer
Versão Imprimível
ele eh o dono do mb eu acho... logo ele atualiza quando quer
quando o wot ainda estava funcionando foi postado 2 vezes video do victeron caçando grim reaper na ue, 100% bot e afk, na verdade seria bom lura 6 noob char pra ele cata black skull e deixa ele morre pros grim
mas anyway anda impossivel, o dave of secura ja fez 4,2kk/h, n sei como, mas fez
Quem fala que ele usa BOT é pura inveja, qual seria a graça de upar um lvl 400 MS no Bot? só se o cara for bem tonto mesmo de perder tamanha diversão.
nossa, a galera viaja fácil :rolleyes:
@topic: cara:
23/08/2010
Tibia 8.61
So far we updated...
- xxx Safe Cheats
- Multiclient
- xxx Light
The rest of the tools will have to wait until tomorrow (23 Aug 2010) Sorry for the inconvenience.
....
preciso falar algo mais?
ps: coloquei xxx no nome do bot pra não editarem ou dar algum problema...
Isso,prova,que ainda existe pvp,como antigamente,que soltava uma SD manualmente e em seguida usa UH,agora tudo se adapta,eu ja o vi no cast e ele realmente joga bem,há pessoas que sentem inveja,porque?são uns bonecos de posto!
nao sei se perceberao mais todo level alto o povo fala q usa bot ...
se eu ou qualquer um aki do forum pegar lvl 400+ muito fast tipo o manipulador vai ser chamado de bot pelas pessoas envejosas :wscared:
Eu já vi o cast dele várias vezes, e sinceramente, não sei se ele usa ou não. Mas creio que se usar seja apenas pra healar.
O que eu não entendo é que tanto que a turma se importa com os hls, e se eles usam bot ou não. Antes ele que usa bot segundo os profetas daqui, do que vocês que ficam aqui e no cast dele enchendo saco e tem level 80 só, mesmo upando no bot.
Pra mim se ele usa ou não, é problema dele, eu cuido do meu char, o resto dane-se, contanto que não atrapalhe minhas hunts, pode usar bot pra fazer até 10kk/h.
Sinceramente? Não tem nada provado ainda contra o cara povo! Mesmo que seja no mínimo absurdo os 1,8kk/h de XP que ele faz,num fica procurando picuinha pra falar de bots.Lembra do LP?Eu fiquei calado até que provassem e que ele admitisse em público que usava bot,e ai sim eu chinguei ele de fdp e disgraçado :D .
Joguem o seu jogo,deixe para a cip o trabalho de dizer se ele é bot ou não.
Proxy + Dash do mb + Heal do mb + lvl 400 = 1,8kk/h.
Uma coisa é certa, ele não chegou ao lvl 400 sem nunca ter usado bot, mas cá entre nós, vcs hipócritas que estão botiando aí enquanto postam aqui, um bot pra healar ou pra trocar SSA não torna ninguém um fracasso. É a mesma coisa que criticar alguém por ter MC instalado.
"se ele tem bot pra healar, tem pra caçar, tem script que caçar na UE".
Pode ter certeza que caçando de bot 'afk' ele NUNCA vai conseguir ser top, e como isso é uma obsessão pra ele, é obvio que ele caça na mão. Já que temos os Bill Gates aqui, quero ver alguém me mostrar um script que faça 33kk em 1 dia, ou então 20.. ou sei lá quanto ele anda fazendo.