Ironizaram legal a situação, vou sentir saudade de ler ''beholder'' e ''Beholder Shield'', fazer o que, só falta o dono do jogo Ultima reclamar os gráficos, daí tibia vira 3D :yelrotflm
Versão Imprimível
Ironizaram legal a situação, vou sentir saudade de ler ''beholder'' e ''Beholder Shield'', fazer o que, só falta o dono do jogo Ultima reclamar os gráficos, daí tibia vira 3D :yelrotflm
Haha, a Cip é demais mesmo. Aproveita tudo pra fazer roleplay e piadas.Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Pelo jeito o D&D resolveram reclamar o nome dos beholders... caramba, vou sentir muita saudades dos beholders. Talvez uma das coisas que eu mais sinta saudade, de todas as mudanças do Tibia. Vai demorar pra eu me acostumar a falar bonelord.
Só foram reclamar depois de tanto tempo? Será que o Tibia tá começando a se tornar "maior" aos olhos deles? :rolleyes:
Só sei que vai ser estranho chamar o bicho de bonelord, com essa cara de beholder dele. Pô, "observador" era rox demais.
Eu ri da parte dos "some wizards of the coast" kkkk
E sobre o loots, agora são bonelord shield e bonelord eye?
Ate eu me acostomar com os " Bonelords " vai ser dificil. Mais isso nao muda o tibia, ele continua sendo meu Hobbie.
Vamos dar uma especulada sobre o:
Pô, que "ela"? Alguém tem alguma ideia de quem seja?Citação:
Postado originalmente por CipSoft
Sinceramente eu preferia o nome normal mesmo: "beholder". Agora não é mais bh shield, é bl shield. TENSO
E a menssagem misteriosa? Aposto que é um novo boss :)
Olha já sabia que ia aconteçer esse tipo de coisa cedo ou tarde sobre a mudança dos nomes dos Beholders.
Seguinte cambada a explicação:
Teve um tempo que a Wizard não estava nem ai com alguns monstros de sua propriedade(TSR ,AD&D Antiga empresa antes de ser comprada pela wizard) , ou seja muitos dos jogos usavam a marca D&D em seus jogos sem ao menos ver os direitos autorais como é o caso da Cipsoft.
Beholder é uma criatura criada e exclusiva que sempre pertenceu ao nome de Dungeons And Dragon. Com a chegada da 4 edição a Wizard resolveu engroçar o caldo e arrumar a casa com algumas regras em seu contrato. Caso não seguisse as regras os advogados iam cair em cima de quem utilizaria a amrca D&D.
Isso inclui que muitas das aventuras em que os jogadores faziam para D&D e distribuiam livremente pela net não pode mas fazer. Nesse meio tempo vi sites sendo fechados pela Wizard com ferramentas para comunidade que era distribuido livremente. Logo por isso que aconteçeu a mudança do nome de Beholder para Bonelord.
Agora quanto a Sprint tb não sei pq não mudou pois de uma forma indireta "fere" a imagem da Wizard.