-
inédito.
acho que esse negocio de servidor privado, ots.. é só diversão. já joguei.. é bom.. mas é tudo muito facil e acaba enjoativo. se joga um dia já se conquista tudo: itens, top level, house.. etc. continuo com meu bom e velho tibia global mesmo. :)
-
Não acho que isso seja necessário...é um jeito da galera se divertir em outras coias.
Eu sou contra a CipSoft mandar uma ação contra os "servidores privados".
-
o eu nao acho errado nao, porque em serve privado tu nao tem que paga premmy na rl pra poder ser alguem la,no global ou tu e premmy ou tu nem se cria
-
Na minha opinião de certa forma a cip estimula os ( privados ) se mais eventos no estilo do teste sever acontece cem , ou então '' arenas '' pvps , coisas do gênero , eventos que quebrassem a rotina de upar e upar , iriam diminuir o numero desses mesmos servidores , eu mesmo não posso nem brincar de ''pvp'' com meus amigos , sem q eu me arrisque com isso , bem , isso é oq eu penso .
-
SEM NOÇÃO!!!
ta blz é ilegal e tudo mais... mas como vc quer comparar a cip q é uma micro empresa (menos de 50 funcionário) comparada com a blizzard? q lida com varias plataformas de jogo e arcades e com MILHOES de jogadores n com 500 mil (muito); Se a blizzard processou alguem q estava tendo uma renda milhonaria por isso tudo bem.. e ela até pode pelo seu porte... mas a cip q deve ser avaliada hje em dia perto dos 15 mi USD iria pocessar mais de 10 mil ot server q tem uma rentabilidade baixa? vc tem noção de como é caro abrir um processo? vc sabe como é caro os honorário de um advogado? por isso digo q é sem noção.. se a cip fosse processar todos q tem lucro ela iria a falência... a pirataria é algo q n se pode dexair de lado... e tem se lidar com ela sim. mas á outros meios... imaginou a sony processando todos os comtrabandistas q vendem jogos piratas de sua autoria? e outra pokemon está ilegal certo? a cip poderia muito bem antes de processar os autores do jogo, e lhes propuzesem uma sociedade como a google, mozilla e outras empresas fazem como desemvolvedores de novos projetos de suas empresas...
-
Acho que ja tinha que ter feito issu a muito tempo
Eu sou lider de uma guild e ta dificil invitar pessoas pq todos para de jogar global para ir pros OTS
Ate desamina desse jeito
E tbm desde 2007 tibia nao bate um record de jogadores on
-
ja parei de jogar tibia pra jogar pokemon.
mais dps do 'lvl 100' ne pokemon não há mais nada para fazer ai perde a graça
e volta a vontade de jogar tibia porriso qd peguei 100 ne pokemon, parei.
e voltei no tibia.
-
Eu riria bastante caso o servidor supra-citado tomasse processo (e perdesse) da CipSoft e da Nintendo ao mesmo tempo.
-
Bem, antes de tudo falo: Já jogei em ot, isso realmente é algo facil, mas o tibia é para ser facil?
O que mais motiva no tibia, é sim, a dificuldade, pois isso que faz com que eu queira por exemplo, um fullset, e não porque consigo em qualquer esquina...
Embora tenha jogado em ot, acho eles uma mera e fraca imitação do tibia, otneiros são pessoas paga-pau, que apenas quer lucrar nos ombros de outros...
E dai que você cria sprites para ot, mapa, sistema de voo, vale lembrar que a cip supera todos os otneiros, pois ela criou TODO o jogo em si...
Pokemon Online até é bom, mas se for para imitar tibia, quero ver eles começarem do zero ao invez de pegar um client pronto, e mudar 1, 2, 3, 4, 5 coisas...
Vou só lembrar que expresar minha opnião, não é trollagem...
-
Ot server é ilegal quando há comercialização em dinheiro real de premium, itens e etc. Você ter um server ou jogar um server privado sem fins lucrativos não é ilegal até onde sei.