Vai pra non-pvp ou pare de mimimi...
Existem varios respaws "free" em serves pvp que se pode caçar no seu level você pode muito bem caçar neles.
Versão Imprimível
Vai pra non-pvp ou pare de mimimi...
Existem varios respaws "free" em serves pvp que se pode caçar no seu level você pode muito bem caçar neles.
Bom acostume-se pois em pvt que alguma guild domina voce sera tratado desse jeito .
Tente virar amigo dos caras da guild agrada-los para conquistar seu lugar nos respaws.
ou monte uma guild pra caçar esse povo ae que não te deixa upar...
:P
É um dos motivos que me fez ir para non-pvp...
Pra jogar em PVP tem que ter amigos, amigos que dominam ou algo do tipo, se não você não vai muito longe...
Dificilmente, não é impossivel né, mas se ta dificil pra você...sinceramente, recomeçe em outro server.
E dps tem nego achando que vai que a cip vai fazer alguma coisa contra o power abuse, é a natureza do jogo e a cip até aprendeu a lucrar com isso fazendo mudança de server e nome de personagem, de bobos eles não tem nada, o único trouxa da história é o jogador que que toma power abuse e fica de chororo.
Cara eu não passo por isso porque eu jogo em non-pvp,
Em pvp é dificil hein, sempre levando Power Abuser, meio chato né ?
Vai pra world non-pvp que é bem melhor pra você, ou continua ai levando power abuser :S
Isso é normal cara, é a lei do mais forte, ou a lei dos que tem mais amigos, simples.
melhor coisa que vc pode fazer é mudar de server.. ja passei por isso tbm, meu antigo server so tinha folgado dando p.a, e todos com essa ladainha de caçar onde qr pq ganho war ^^
Sou de N-pvp, sempre fui, nunca joguei em Pvp no tibia global em 6 anos de tibia e não sei como é estar em seu lugar.
Deve ser algo bem chato, felizmente raramente tenho problemas do tipo em Harmonia, pelo menos por enquanto.
Devo supor que seu mundo é mundo vazio certo?
Bom.. aqui em Furora é parecido, procure falar com um líder das guilds para saber quais são os respawns exclusivos da guild, e se algum deles lhe falar, não caçe nele. Sei bem como é isso ai, mas tente caçar algo diferente tbm, acho que seu level ja da pra ir mutated rat.. Tem vários lugares para caçar no seu level, apenas você querer amigão..