Por causa dos amigos que fiz na ilhota e porque adorava trapar os newbies nos minotauros.
Versão Imprimível
Por causa dos amigos que fiz na ilhota e porque adorava trapar os newbies nos minotauros.
Minha história em Rookgaard é um pouco quanto recente...
hehehe...lembro-me bem, 2008, tinha combinado com um primo meu em pesquisar um pouco sobre a Sword of Fury, eis que a pesquisa não deu em nada, então fiquei dois anos sem jogar, tinha voltado pra main com meu primo, e no começo de ano agora, eu entrei no char parado de rookgaard, pensei se usaria ele novamente ou excluiria, acabei fazendo amigos enquanto pensava e voltei a jogar na ilhota e hoje os amigos que me fizeram voltar a jogar em Rookgaard simplesmente pararam de jogar por alguns motivos tragicos :triste:
Nossa, nem me lembro mais, mai sei que comecei em Elera, eu jogava em main, e conheci um cara que upava em rook (Lord-Digao ou Digao-Loko, nem lembro mais) acho que ele era o top do server em rook se eu não me engano... no inicio achava ele loco depois resolvi criar um char la para zuar com ele e acabei Gostando... Depois disso tentei top em outros servers, e hoje to aqui no Jack Cabala :P
Quando a história da sword of fury e do mino mage estava pegando fogo na boca das pessoas, criei um char, fiz um mini-diário do qual andei rook pé a pé (sem tirar nem por NADA), os únicos momentos divertidos foram a quest dos salmons (que descobri sozinho) e quando eu andei a área premmiun inteira na parte dos minotauros.
Mas no fim das contas, percebi a perda de tempo que foi e parei no level 15, nao tinha nada mais que me forçasse a jogar, passei meu diário pra main com um char random e deixei minha vida de rook, ao todo 3 meses sem parar.
Foi uma experiência divertida, mas nao acrescentou nada na minha vida tibiana, só valeu algumas aventuras.
eu sempre gostei de ajudar os mais novatos...
minha vontade de ficar em Rook, tem haver com minha vontade de lecionar e da minha profição atual que é professor...
Uma amiga de um chat de Harry Potter me
apresentou Tibia. :eek:
Joguei em Secura até alcançar level 30 com
um Knight (falecido Stuart Simpson).
Alguns amigos que não eram de pixels jogavam
em Rubera, então larguei Secura e criei Stynck Simpson,
druid que foi até o level 28 (também falecido).
Quando ficava caçando em Folda com o druid e aparecia
algum PK eu logava em um char de zueira que deixava em
Rookgaard. A boa e velha Dani Amiguinha!
http://services.imagens.flogao.com.b...4/89811501.jpg
Dani tacou o terror em Rookgaard de Rubera, sendo combatida
pela respeitada guild ARR.
Depois de algum tempo passei a gostar tanto de Rookgaard que
só jogava lá.
Foi então que um belo dia eu resolvi criar um char para brincar de
usar bow em Rookgaard, tirando nomes dos livros de Harry Potter
ele surgiu: Teo Fawcet! :rolleyes:
http://services.imagens.flogao.com.b...7/68434230.jpg
Bom ve que todo mundo tem uma historia interessante .. :D ...
E ja que todo mundo ta falando ... vou dizer a minha tambem.
Tempos atras em 2006, criei meu primeiro personagem: Drarth Aell :wub: ...
Joguei por volta de um mes, nao sabia falar com npc nem nada (na epoca tinha 8 anos), nao passei do level 6, pegava tudo oque via na frente nao sabia pra que servia nada, etc...
Até que por volta de meio ano depois meu amigo começa a jogar, tambem noob na epoca, só que melhor que eu :rolleyes: ...
Ai ele me disse que jogava no mundo de Arcania, na época só lembrava que seu nome era dragao daora .. (Ahueheu' .. eu sei muito zuado ..)
Apesar de tudo isso, nao me interessei em jogar. Ai um vizinho meu começou, na época ele jogava em lucera, ele me mostrou um char em main pra mim e fiquei totalmente encantado com tudo de la, ate mesmo um battle shield, etc... Foi entao que resolvi criar minha conta, como nao sabe os mundos direito, que voce nao podia ir para outro na epoca e talz, resolvi criar em arcania, mundo do meu amigo. Demorei mais fui aprendendo fiz muitos amigos que procuro até hoje e nunca mais os vi, lembro principalmente de um Ed Quest... Mas vou retomar o assundo :D ...
Em fim, falei pra um tio meu do tibia, ele criou la em arcania e ainda saiu de rook primeiro que eu :P ... ai como a gente nao sabia das vocaçoes direito, virei sorcerer e ele paladin, como meu amigo era sorcerer ele me ensino, e meu tio nao sabia nada de paladin. Acontece que em arcania toda hora eles matam os low leveis. Entao ele resolveu criar outro personagem para virar sorcerer, acabou que ele quis sair de la (rook) no level 11 para nao morre muito, ai depois no 13, até que nao saiu mais, comecei a sofrer muito com mortes la tambem, e criei meu primero rooker Magma Thor, depois desse tive varios.. Ai ja é outra historia ;) ..
Essa é minha Grande historia, de como virei rooker.. :D
Eu gosto da ilha (: e main ja e um caso perdido no tibia (minha opniao) pois eh guerra de botters contra botters ou botters contra pessoas ;s nao tem mais aquela magia de ser o velho e bom tibia :(.