Não é questão de dizer isto à staff até porque isso é algo que vem da Cipsoft. Entretanto, é claro e completamente correto de afirmar que Tibia e os demais não tem nenhuma semelhança a não ser no tipo de perspectiva escolhida.
Versão Imprimível
Não é questão de dizer isto à staff até porque isso é algo que vem da Cipsoft. Entretanto, é claro e completamente correto de afirmar que Tibia e os demais não tem nenhuma semelhança a não ser no tipo de perspectiva escolhida.
Bem, eu disse que se a Staff considera que tais jogos não podem ser pronunciados, só falando com a Staff para reconsiderarem.
E tiops, a perspectiva semelhante? Sério, só isso mesmo?
A skin do jogo é idêntica, jogabilidade idêntica,
A engine pode ser diferente, mas no resto é cópia,
@Você tem dificuldade de jogar jogos em 2D o_õ?
Eu já joguei os dois.
E tiops, o problema é mais "visual" do que de "jogabilidade", se é que você me entende.
Como assim visual? Os Gráficos de ambos são muito melhor desenhados do que o concorrente.
Tudo bem, o do zeze não é melhor.
Os jogos tem a mesma "estética" que o Tibia, ou seja, é aí que tá o problema.
Isso já é mais que motivo para a Cipsoft proibir os nomes desses jogos em Supported Fan Sites.
No mais, os outros dois jogos são legalzinhos, mas sabe o que aconteceu com o PH?
Não se tem notícias dele faz 1 ano já.
Eu sei tudo que se passa no PH conheço metade da equipe. Um deles é até usuário daqui do forum.
O fato de o gráfico estar na mesma perspectiva não configura nenhuma cópia ou plágio uma vez que Tibia copia Ultima Online. Se há alguém que todos copiam, este é o Ultima.