-
Já axei 6 demodras, na epoca que nao tinha task ainda, inclusive meu primeiro eu era lvl 65, kina, fui meio que na missao suicida, mas consegui blokar :riso:
Gratz, por isso que eu nao curti essa parada de task, hj em dia qualquer um mata esses bosses, só ter paciencia pra atingir a pontuacao :wscared:
-
Pô vei... da mesmo uma emoção do cacete matar um boss sem ser task... Eu ja matei Fernfang, antes das task, embora para esse não tem importancia e sei que da uma emoção do cacete... Também ja matei o Boss pirata que deixa o tapa-olho (esqueci o nome) na invasão de LB... o mais foda foi que fiz com um druid lvl 52... toquei utamo e sai correndo tocando avalanche/gfb até que vi o bixo desci SD nele... meu primo matou Demodras antes das Task também... vendeu a Claw por uns 1,5kk... É muito mais satisfatorio matar um Boss sem ser nas task...
-
Dragon claw antes das task -> Entre 1 a 3kk
Dragon claw depois das task -> entre 100 a 400k
Não que 400k seja ruim, mas se fosse antes voce estaria muito rico.
-
Gratz pra vocês
ja encontrei demodras lá també, mas era kina e free, nada pude fazer =(
-
parabéns cara, mesmo que com essas tasks o dragon claw ficou mais comum, não é facil achar esse bixano ai! :riso:
-
gratz
de boa pra mata o demodras nesse lvl
grana agora vai ajuda :)
-
Embora tenha se desvalorizado um pouco, já conta uma graninha e principalmente a emoção de pegar o boss.
Meus parabéns.
-
Realmente, esse belo Dragon Shield foi muita sorte, salvou a caçada, nunca mais terão problemas financeiros!
Parabéns.
-
Ae luís , se eu num me engano ta 400k a claw , agora ve se compra soft ou vai fazer poi safado !