HIUAHSIUAHSIAUSH... Euri... Bom, eu jogo em Honera, é um ótimo world, todo mundo se respeita, não tem muito botter, tem BASTANTE Brasileiros.
Versão Imprimível
bem, axo q fidera eh um bom mundo
tbm ouvi falar bem de magera
mas n se pode ter tudo, honera por exemplo,parece ser mto bom,tem brs,tem quest service e tudo,mas eh mto xeio e etc.
fidera n eh mto xeio,mas meu amigo q mudo de candia pra lah disse q lah tudo eh caro,tanto q ele compro 1 monte de item em candia pra revender lah em fidera.
magera parece q respeitam,mas tbm n sei mto sobre lah.
cara Vai para Pacera =D
Melhor world q tem, mt tranquilo'
Calmera é um excelente mundo!
Sempre respeitam e tudo mais! Recomendo!
Unitera os kra respeita respawn nao mata bixo de treino
Pessoal, por favor me digam qual o servidor Optional PVP com menos BR.
Abraço.
Eu curto honera é bem lotado mas os cara respeita seu treino e etc =)
E world non-pvp com menos br eu n sei qual é n =S
Cara, eu to em Thoria tb e vou transferir meu char pra Fidera.
Escolhi por ser vazio mesmo, e por ter os preços altos. Comprar nunca é problema pra quem caça certo, o problema é vender.. E em Fidera os preços estão relativamente altos, logo uma huntzinha bem feita deve dar lucros (um milagre hj em dia, já que todos os preços estão no chão).
Olympa.
~R.
Cara, Astera é um ótimo server, pelo menos aqui na parte premmy do servidor... Galera te respeita onde tu estiver caçando (tarpit tomb, ank d-lair, worker golems, hero e necro de yalahar por exemplo).
Os gringos são super amigáveis, sendo que no meu primeiro dia co meu ED fui ajudado por uma druida que nunca vi na minha vida e talz, ela me mandou grana e equips, fora que a guild em que eu to (Justice League of Hope) tem um serviço em que eles fornecem iten basicos p/ ajudar quem tá começando, como plate-set, spirit cloaks, belted capes e por aí vai. É um server bem amigável e tal.
Só que tem um monte de botter naqueles lugares manjados (Dwarf mines, Larva Caves e etc), e é m pouco dificil p/ conseguir paz caçando enquanto for low level.
Só nao escolha HARMONIA, que é um server cheio de polska noob e mala, meu irmao sofre pacas jogando lá...