Que preconceito, heim? Tibia em Flash nem foi lançado ainda, sequer houve um teste público, e carinha já vem falar que Tibia vai piorar. A roda do tempo está girando, tudo evolue.
[ ]'s
Versão Imprimível
Que preconceito, heim? Tibia em Flash nem foi lançado ainda, sequer houve um teste público, e carinha já vem falar que Tibia vai piorar. A roda do tempo está girando, tudo evolue.
[ ]'s
Que parte do "SERÁ" vocês não intenderam ?
Desenha que eles entendem...
http://img96.imageshack.us/img96/93/wazuuuuuuup.gif
EDIT:
Se o principal é nos jogadores, seria bom por exigencia de idade e perder 40% dos clients...
Também penso isso... falava que estava ruim, e realmente está, o que me motivo a jogar Tibia de novo foi a war de Silvera ano passado, depois que lanço sistema de black skull e essa palhaçada de war-system, que acabo com a jogabilidade de world pvp, eu tava pensando em parar, mas não. Vou jogar Tibia até o final do ano, rushar um level 70 ao 150 ( o que não é muito dificil, acredite. ) e se eu não pegar Final Warning nele, vou vender e parar com Tibia.
Antigamente era divertido e talz? sim, muito. Mas meu caso e de muitos é o seguinte: a gente era criança, tinha o que? 11-13 anos pra muitos, a gente não tinha preocupação com escola, namoro(pra alguns), trampo e etc, voce morria ao chorar, voce ficava MUITO feliz saindo de rook, voce matando um troll, ficava atento e talz no hp, não atkava só por atkar, a verdade que Tibia é um jogo que sofre mudanças 2x ao ano, e desde o update 8.0, o único update que eu gostei foi esse agora, das potions, golds e etc impilhaveis ( sim, ajudou muito ), e realmente, foi o unico, desde update 8.1 Tibia viro um LIXO, vem tentando melhorar, melhora pra uns, mas piora pra outro, eu vejo que Tibia nunca vai acabar, pq? Sai alguns players old-school, e entra outras crianças, as mesmas que joga Perfect World, Line Age e etc, que jogabilidade pra eles não serve em nada, apenas o gráfico, efeitos legais, itens brilhando e talz, e é isso que a Cipsoft vem tentando fazer em cada update, essa cidade de Zao fico bem feita, cheio de efeitos, esses itens novos brilhando e etc...
O que eu acho, que se voce realmente gostava de antigamente, procura um servidor(OT) sério e joga cara... eu jogava um 7.4, tava a 3 anos online já, tinha em média 150-250 pessoas online por dia, o top era level 120, o server era IGUAL TIBIA GLOBAL, comprar magias, e tudo mais, a diferença era que a exp era 2,5x, ficar chorando, criando tópico, sugestoes no forum do tibia.com realmente não vai adiantar em nada pq a cipsoft não vai voltar uma ATUALIZAÇÃO DE JOGO pq alguns não gostaram...
Chato pra caramba... o tibia evolui, e com isso, mais players, e cada vez mais exige que voce tenha uma premium time, gerando mais grana pra cipsoft... então fiote, esse é o mundo capitalista, embora eu também prefira o tibia antigo, nada irá mudar... =/
Bobagem.
Muita coisa mudou pra melhor também.
Tibia não é mais ou mesmo porque mudou parte do seu foco, mas no geral continua mesmo, para mim me divirto jogando hoje o mesmo de quando era Tibia 7.4, 7.5, 7.6 ....
Enfim, parem de ficar com um pseudo-saudosismo bobo.
Tibia ainda é muito bom, mais fácil, mas ainda é muito bom.
Enfim - sei que não é seu caso - mas acho engraçado quando uma pessoa que usa BOT usa começa com o saudosismo, o cara nem joga, e fica dando pitaco no gameplay, é cômico.
Não tem coisa mais chata do que player old-school depressivo, não tinha BOT? TIBIA GG ERA O QUE PRA VC? Auto luz, auto pesca, macro, calculava xp, comia, war-bot, era um semi-bot ah pelamor de deus, os únicos que tem o DIREITO de reclamar é quem jogou o tibia 6.2 e afins, tibia tem que evoluir, world of warcraft tem 2 milhões de jogadores e evoluiu, vc realmente acha que tibia ia congelar na sua versão 7.4? Tibia tá ótimo, os players novatos tem mais facilidade de criar acc, as hotkeys quebraram a desvantagem em relação aos que usavam macro, o auto-luz foi extinto, a xp é calculada automaticamente, raramente tinha um player que sacaneava outro? Perae...entao aquele cara que roubou a magic sword era mentira? Tinha tantos ladrões quanto tem hoje, amizade pura? Todas as que tive foram, e ainda mantenho e conheço gente boa, tibia tem tudo o que o jogo antigo tinha, a diferença é que o tempo passou e é natural sentir saudade do que já foi, mas falar que tá mudando pra pior, simples, pare de jogar que vc tira um poco do meu lag, ou faça com a maioria dos players, poste uma proposal pra cip criar um client ''tibia classic'' e arrecade votações positivas, mas ficar choramingando é digno de pena.
Eu tenho uma visão que o Cliente Flash será a maior - e melhor - evolução desde a mudança do Tibia no 7.0.
Se feita corretamente, e manter o estilo de instalação e tals.
Nada de exclusivamente pra o navegador, que tal "modalidade" seja limitada a Iniciantes de fato e tenha suas características.
Vc não estava no tibia então, estava em neverland, isso que vc falou nunca existiu.
Se não é dos gráficos nem da jogabilidade, são as pessoas, logo, o correto não é "Tibia: não mais o mesmo" e sim "Players: não mais os mesmos". Já que a Cipsoft não tem nada a ver com isso e muito menos o jogo.
Bots não eram tão utilizados não porque os players eram bonzinhos de boa consciência e sim pela qualidade e acessibilidade que eles tinham, que era relativamente ruim.
Sei que vai parecer meio preconceituoso mas nós brasileiros estragamos o jogo, antes o número de brasileiros era menor, em todos os servers alemães que eu joguei (dominados por polacos/suecos/americanos/etc) eu entrava no respawn, deixava meu nome na carta, 2 horas depois voltava tava la, 2 nomes acima.. a fila andava perfeitamente. Já nos americanos (dominado por brs) quase não tinha carta, só vía lvl alto entrando em respawn e tirando os outros na porrada.. esse "Brasileiro way of life" de ser contagiou um pouco tibia, não que os outros não façam isso.. mais os brasileiros.