medico, advogado, engenheiro, farmaceutico, professores e cientistas(fisicos, quimicos, geneticistas, all), pra mim as profissoes mais importantes nessa ordem...
Versão Imprimível
medico, advogado, engenheiro, farmaceutico, professores e cientistas(fisicos, quimicos, geneticistas, all), pra mim as profissoes mais importantes nessa ordem...
Vou lhes contar uma piadaa :
Certa vez um engenheiro morrer, e ao chegar aos portoes do CEU, falou arrogantemente como Sao pedro, este para lhe gastigar pela arrogancia o mandou ao inferno....
Chegando la, o engenheiro pensou, nossa que vergonha nao tem nada aki, passado 1 nao, o inferno ja contava com sistema de refrigeçao , transporte publico de qualidade, moradias para todos e internet banda larga....
Certo dia, Deus percebeu oque se passava, pois nao recebia mais queixas, das almas do inferno, ele entao ficou enfurecido e foi falar com o Diabo :
- Diabo oque eh isso ? O inferno era para ser um horror, mas isso aqui mais parece uma cidade Sueca, posso saber oque houve ?
Diabo:
- Ah Deus azar o seu, que mandou esse engenheiro para ca, ele eh tao prestativo !!!
Deus :
- Mas isso nao pode, eh contra as leis do universo um engenheiro no inferno, todos tem passe livre ao CEU !!!
- Diabo, meu aguarde eu vou te processar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diabo :
- Ah voce vai me processar ??? Duvido HAHAHA !!! Todos os Advogados estao aqui comigo MUAHAHAHAHAHAHAHHA
Att
/\ auehuahuea boa piada.
Enfim... o mundo atual não gira sem os engenheiros e físicos.
Engenharia,só para os fortes. :cool:
Por esse e outros motivos, que pretendo me formar no ITA...
Off:
Egenheiro, é show de bola... Ainda mais com eu tendo a inteligencia lógica-matematica mais elevada que o normal, podendo me comparar até com Newton... D+...
meu pai é fisico, phd nos EUA e ganha 6mil por mês.
tem engenheiro recém-formado ganhando isso
Cálculo é fichinha quando você começa a se embrenhar em umas matérias fodas por aí. No meu caso conheço no que tange a engenharia, mas imagino que o mesmo acontece em outras exatas.
Eu faço ADM e tambem é cheio de calculos.
Ainda mais quando for pra fechar o balanço de empresas, que exige muita atenção pra não faltar nem 1 centavo. Mas comparando com o cuidado que um engenheiro tem que ter pra projetar um prédio, o resto é fichinha mesmo.
.